.

Operação conjunta prende acusado de receptação

Cuité Pb online | 12:13 | 0 Comentários

Partilhar


Durante a noite de ontem, 20, e as primeiras horas deste domingo, 21, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar, comandados pelo Major PM Galvão, em parceria com a Delegacia de Polícia Civil de Barra de Santa Rosa-PB representada pelo delegado Durval Barros desenvolveram uma operação conjunta nos municípios de Sossego, Baraúna e Barra de Santa Rosa.

            A operação, que mobilizou policiais militares de três destacamentos e várias viaturas, culminou na apreensão de diversos veículos que se encontravam em situação irregular.

            Por volta de 01h da madrugada deste domingo, 21, foi preso no município de Sossego o Senhor Cícero Firmino dos Santos, 57 anos. O mesmo encontrava-se de posse de uma motocicleta Honda CG 150, sem placa, com restrição de roubo. Diante do flagrante delito o suspeito, juntamente com a citada moto, foi conduzido à autoridade policial competente que instaurou os procedimentos legais. 

            No município de Barra de Santa Rosa, foi conduzido à delegacia local o Senhor Elenilson Sousa dos Santos, 26 anos, por estar com seu veículo – uma camioneta GM S-10 de placas MOE 2829 – em via pública utilizando-se de equipamento sonoro em volume excessivo.  Ainda em Barra de Santa Rosa também foi conduzido à delegacia o Senhor José Júnior Lima Silva, 22 anos, por pilotar motocicleta sem placa e com a cor do tanque divergente daquela constante no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

             “A parceria entre o 9º Batalhão de Polícia Militar e a Polícia Civil da Paraíba tem rendido bons frutos. Daremos continuidade às ações conjuntas visando sempre assegurar o bem estar social e a paz social” ressaltou o Major PM Galvão. 

______________________________________________
9º Batalhão de Polícia Militar 

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!