.

EM CUITÉ – Cirurgias são canceladas

Cuité Pb online | 12:39 | 7 Comentários

Partilhar


As informações que estão chegando ao Blog é que as cirurgias marcadas essa semana no Hospital nossa Senhora das Mercês em Cuité, estão sendo cancelada.

Segundo informações o cancelamento das cirurgias é pela falta de  material no hospital e dinheiro para pagar aos médicos e profissionais da saúde.

Category:

7 comentários:

  1. Isoo é um desrespeito com a população!

    ResponderExcluir
  2. Nada é de se estranhar. Comparo com a mulher gestante,quando entra em trabalho de parto. Está apenas começando. Veja o Sagres, que as dores aumentam mais.Nada é novidade, todos sabiam. Oportunidade de mudança foi oferecida, mas a maioria optou pelo euforismo,engodo,promessas não cumpridas e a não serem cumpridas, e muito mais.Com isso não quero afirmar que os meninos fariam. Mas uma certeza eu tenho: uma esperança foi abortada.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Isso não é novidade optaram pelo o continuismo...parabêns aos eleitores que elegeram a prefeita para continuar.Cuité está cada dia mais andando de marcha ré.Parabêns mais uma vez, esse é só o começo de uma nova era do atrazo.

    ResponderExcluir
  4. Cadê o ministério público?? Tem absurdos que só em Cuité mesmo!!!
    População denuciem!!

    ResponderExcluir
  5. CASSEM ESSE GOVERNO, JUSTIÇA!!

    ResponderExcluir
  6. Já votei em Euda e mim arrependi!25 de outubro de 2012 às 14:20

    #foraeuda vamos twittar

    ResponderExcluir
  7. Tá ruim agora e vai piorar. Mas, acredito que a população que votou nela está satisfeita e feliz com essa situação. Ontem ouvi um comentário que uma criança havia chegado no hospital com 40°de febre e não tinha um médico para atendê-la. Gente isso é uma vergonha, quantas pessaoas são cúplices dessa situação que se encontra o nosso município, pois, é assim mesmo que chamo, "cúmplices", já que quem votou na "guerreira" deve estar concordando com todo esse descaso. Isso me faz perceber o quanto as pessoas estão cegas ou não querem enxergar a realidade.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!