.

Confusão em Sossêgo pode melar pleito na cidade

Cuité Pb online | 11:00 | 0 Comentários

Partilhar


Mesmo com o fim das eleições, a confusão parace não ter terminado em algumas cidades no Estado. É o caso de Sossêgo, no Curimataú paraibano. A Coligação Agora é a Vez do Povo encabeçada por Wagner Gomes (DEM) encaminhou denúncia de compra de votos à Justiça Eleitoral contra o prefeito reeleito, Carlos Antônio Alves (PSD), da Coligação Unidos por Sossego.
No bojo das denúncias consta a utilização de veículos oficiais na campanha, no caso em Sossêgo, foram ônibus escolares que teriam sido utilizados por populares para fazer feira. O detalhe é que os usuários dos ônibus estavam empunhando bandeiras do prefeito. 
O gestor-candidato também teria doado matérial de construção para moradores. Um detalhe importante neste caso da doação de matérial de construção é que o depósito Carlinhos Matérial de Construção pertence ao prefeito. Também chamou a atenção que em todas as casas com propaganda do prefeito tinham a mesma quantidade de matérial.
A denúncia protocolada na comarca de Cuité, já que Sossêgo na têm Fórum, consta fotografias que comprovariam a veracidade da acusação de compra de votos.

O processo já está nas mãos do juiz da comarca de Cuité, Issac Torres Trigueiro de Brito, que determinou  a apreenção de todos os  talões de notas  fiscais e computadores do depósito do prefeito.

Click PB

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!