.

9°BPM enaltece tranquilidade registrada nas eleições

Cuité Pb online | 15:15 | 0 Comentários

Partilhar


O comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, Major PM Galvão, enalteceu, na manhã desta segunda-feira, 8, o ambiente de tranquilidade registrado  - nas cidades que compõem a unidade - durante a realização do pleito eleitoral, fruto do comportamento cívico dos cidadãos e de elevada maturidade democrática.

Em entrevista aos meios de comunicação locais, o Major Galvão afirmou não se ter registado quaisquer crimes graves ou incidentes que obrigassem a pronta intervenção das forças da ordem nos municípios de votação.
No âmbito da cobertura eleitoral, o Comando do 9° BPM mobilizou um efetivo de mais de 100 homens das várias áreas operativas da corporação e que foram mantidos em sistema de prontidão, visando acautelar a segurança pública até a publicação final dos resultados das eleições.

Aproveitou ainda a ocasião para enaltecer a conduta exemplar da população durante a realização do pleito eleitoral, situação que facilitou o cumprimento da missão da polícia no âmbito do asseguramento da ordem e tranquilidade pública. “Parabenizo, também, aos nossos policiais militares que se esforçaram para cumprir com as determinações estabelecidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do nosso Estado. Chegamos ao fim do dia da votação em um clima de paz e seguridade social”, pontuou o Major PM Galvão.


Ascom / 9ºBPM

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!