.

Dema Macedo: Incêndio político na lagoa de Cuité

Unknown | 10:37 | 0 Comentários

Partilhar

Dema Macedo: Incêndio político na lagoa de Cuité


Que chamem os bombeiros! Que o mar vermelho não está contendo as chamas de adesões do "fogo amarelo" na política de Cuité. Segundo fontes, Tárcio e Diego estão conseguindo atrair até pessoas que se imaginava votar na coligação “Cuité Segue em Frente”, mas como diz o ditado “É pra frente que se anda”, alguns entendem que é preciso fazer o caminho de volta para acontecer o novo tempo.

As adesões têm provocado uma espécie de incêndio para essa semana da política em Cuité, de acordo com as fontes, a volta de Mauricélia e Leonildo para o jardim dos girassóis concretiza a tese de que no caminho da volta ninguém se perde.

Na zona rural a viola de Zé Tocador o qual tirava os acordes de "meu coração é vermelho", agora mudou a letra para "sítio do pica-pau amarelo...". Com esse fogo todo da oposição , Zé Tocador, talvez possa se inspirar no famoso Jurandir do Sax com seu Bolero de Ravel para fazer o pôr- do- sol da praia do Jacaré na lagoa de Cuité.

O fogo está só no começo, a coligação “Um Novo Tempo Pra Cuité” promete fazer um grande evento político e tremer as estruturas do PMDB. Pra isso, até gerador vão trazer para equilibrar as tensões do grupo da prefeitável Euda Fabiana(PMDB).

Toda ação corresponde uma reação, será que a situação vai afirmar? O evento do PSB foi apenas um "abalo sísmico" sem nenhuma proporção. Como disseram na situação a respeito da "onda vermelha" que foi uma marolinha.

Ainda no campo de adesões, a de Everaldo (Tuca) para Euda Fabiana, os Tarcistas  minimizam dizendo o sequinte: "A adesão de Tuca não foi considerada ‘adesão’ e sim invenção de adesão, pois o comunicador Everaldo, pelo menos nos últimos pleitos, não seguia o grupo da oposição.

Onde tem fumaça tem fogo. E somente com a tábua da maré pra saber se o mar vai ajudar apagar o fogo, pois toda adesão desfalca uma agremiação partidária e reforça outra .Eleitores são importantes sejam eles indecisos, em cima do muro, entre outros que extravasam indignação e trocam ideias nas mesas de bares.

Por Dema Macedo

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!