.

São Vicente do Seridó PB: Motoqueiro sofre grave acidente na PB 177

Cuité Pb online | 11:52 | 0 Comentários

Partilhar

Na madrugada de domingo 1º de julho, por volta de 02h10min, um motoqueiro que trafegava em sentido Soledade – São Vicente sofreu um grave acidente na PB 177, numa curva próxima da Escola Municipal Maria da Luz Nóbrega.

A reportagem do saovicenteagora.com.br chegou logo após o ocorrido e segundo informações repassadas por Robério, colega da vítima identificada pelo nome de Marcos, aparentando cerca de 48 anos, que estava em outra moto, eles vinham para a festa de São Pedro de São Vicente e foram fechados por um caminhão que invadiu a contra mão. Robério conseguiu desviar do caminhão, mas seu amigo Marcos que conduzia uma moto Honda Fan de cor azul, placa MNF 6798, de Cabedelo PB, bateu na carroceria do veículo vindo a arrancar uma parte da mesma.

A vítima sofreu politraumatismo no braço e na perna esquerda e foi socorrida pelo SAMU de São Vicente para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A Polícia Militar do município, nas pessoas do Cabo Agnaldo e Cabo Humberto, recolheram a moto que ficou bastante destruída.

Os dois motoqueiros tem famílias em Soledade, mas moram no Rio de Janeiro e vieram passar as festas juninas na Paraíba. Eles aparentavam ter ingerido bebida alcoólica.

O motorista do caminhão se evadiu do local tomando destino ignorado sem prestar socorro à vítima.

Clickpicui com São Vicente Agora

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!