.

Promotor chama de “safado sem vergonha” eleitor que vende seu voto

Unknown | 21:21 | 2 Comentários

Partilhar

Promotor chama de “safado sem vergonha” eleitor que vende seu voto

O polêmico promotor Marinho Mendes, da 60ª Zona Eleitoral, abriu mais uma vez o verbo, só que dessa vez, mudou a mira. Durante entrevista nesta quarta-feira (4) ao Correio Debate (98FM), Marinho surpreendeu ao chamar o eleitor que vende o voto de “safado sem vergonha”, culpando de todas as mazelas que prejudicam os serviços públicos.

“A corrupção, o atraso, o sucateamento da saúde e da educação, é tudo culpa desse eleitorado safado e sem vergonha que vende seu voto e se prostitui no processo eleitoral”, disparou o promotor.

Com tom de indignação, Mendes convocou a polícia e os demais órgão de fiscalização e repressão que trabalhem ‘firmes e fortes”. “É pra por ladrão corrupto safado na cadeia. É pra prender todos que irão querer atrasar a sociedade”, enalteceu.

De sua parte, prometeu o promotor, será colocado em ação um plano para coibir a compra de votos na região a qual tem influência. Culpando mais uma vez o eleitor inconsciente pelos péssimos serviços públicos oferecidos, Marinho Mendes fez um apelo: “Quero pedir ‘pelo amor de Deus’ que não venda seu voto. Vender o voto é vender tudo. É vender sua dignidade”.



MaisPB 

Category:

2 comentários:

  1. Esee Promotor está coberto de razão!!!
    Vender o voto é vender a dignidade...

    ResponderExcluir
  2. Agora pergunto, quem é que não vende o voto?

    Do menor ao maior, todos vendem o voto.

    Hora para ser nomeado um Desembargador, um Ministro dos Tribunais Superiores, é necessário, que seja escolhido, pelo Governador ou Presidente da República, e qual é o critério? claro que é pela influência política.

    Um Secretário de Estado, tem que ter influência política (ter votos) para ser nomeado pelos chefes do Executivo. isto não é venda de votos?

    Então, como exigir do pequeno elitor, o pobre mesmo, ficar fora desta negociata?

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!