.

Nota de esclarecimento

Cuité Pb online | 23:44 | 13 Comentários

Partilhar

Amigos cuiteenses, gostaria de esclarecer algumas fofocas inverídicas que fizeram a respeito de minha candidatura hoje em nossa cidade.

No ultimo dia 29 em convenção fui homologado pelo meu partido o PSB candidato a vereador de Cuité, aceitei prontamente esse convite tanto pelo partido como também pelos amigos.

Depois disso os que fazem a situação de Cuité se preocuparam com minha candidatura, não sei por quê! E lançaram nas ruas da cidade mentiras, que eu tinha desistido de disputar o pleito, talvez seja medo de uma campanha acirrada que se aproxima, onde o desejo de mudança e renovação ecoa nas ruas, também deixo claro que as perseguições sofridas por essa gestão atual me encorajaram a seguir esse caminho, custe o que custar estarei sempre sendo a voz do povo, por uma saúde digna para nossas famílias, um pensamento de geração de emprego  para nossos conterrâneos, reclamando e cobrando por tudo que nós cuiteenses temos direitos, afinal todos somos fiscais do nosso dinheiro e podemos exigir.



O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
Martin Luther King

Obrigado a todos.
Dagmando Lopes

Category:

13 comentários:

  1. Mais sempre tem um ou outro para acabar com a candidatura dos outros ; siga em frente com fé em Jesus , e será com toda força dele que vamos ganhar por um Cuité melhor. Não estaríamos em oposição se algo não faltasse em nossa cidade , só o bolinho deles trabalhando , e metade de Cuité que também votaram , se ferrando. Para os que la estão mamando da prefeitura é fácil falar que tudo bem , dificil é pra minha familia que brigava pela eleição dela , lutava e que um dia precisamos urgente de medicamento para uma criança, mais a atual gestora no tempo negou e mandou pedir para a oposição... Isso não existe, minha familia no tempo tinha votado no marido dela, e ela fez isso , imagina os que não votaram, e a quatro anos atrás minha familia novamente precisou da prefeitura , mas também foi negado. Isso nos fez aprender a deixarmos o corpo de fora dessas imundicies, ja que só familia e amigos tem vez. Mas que bom que tudo isso passou , como dizem um dia é do caça outro do caçador. O amanha é sempre o melhor remédio.

    ResponderExcluir
  2. Deus estará com todos nós,
    não quero me arrepender ao dar meu 1° voto.
    Que Deus nos ilumine.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro, como vc cita, é MEDO, a campanha tá acirrada mesmo, só ñ enxerga quem ñ quer...E vão tentar de td pra nos derrubar, mas a Vitória vai ser linda, Deus é mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deus e mais wem todas as coisa so q a prefeita ja esta mundando a data de pagamento aos funcionarios e ai deus epor quem.

      Excluir
    2. dus esta de todos os lados mais tem um porem;tem q ter respeito e dignidade pelo cidadão,.so ama á cidade ? não ama pobre assalariado sabe q recurso para o cidadão so salario ,e sim vindo direto do FPM,e não paga aos auxiliares da educaçao no dia 1 ainda vai espera o repasse do dia 10;no caso ja faz 40 dias

      Excluir
  4. PARABÉNS DAGMANDO POR SUA CORAGEM E OUSADIA DE ESTAR Á FRENTE DESSE PLEITO E CAUSANDO PREOCUPAÇÃO A SITUAÇÃO DA CIDADE, ISSO VEM NOS MOSTRAR QUE VOCÊ SENDO ELEITO,VAI LUTAR EM PROL DOS INTERESSES DO POVO. FICALIZANDO E DENUNCIANDO O QUE REALMENTE ESTÁ ERRADO. FORÇA E FÉ VEREADOR!!!

    ResponderExcluir
  5. A verdadeira Voz da Oposição é Você Dagmando!!!

    ResponderExcluir
  6. Se prepara pra derrota meu caro amigo,porque vai perder vc e Tassio também.Desde quando voces metem medo em nosso honrado PMDB?eLE eSTÁ no poder porque o povo quer esse ano não tem pra ninguem,falou ou quer que eu desenhe.Publique ou qualquer dia desses eu me declaro como ex-anonimo.

    ResponderExcluir
  7. tenha cuidado no que vc fala ou vc seja lá quem for um desses qualquer saiba que deus estar no céu e é o unico honrado e digno. esse seu pmdb e uma coisa qualquer cuidado no que falas pois deus estar no céu olhando por nós todos e é uma pessoa igual dagmando que queremos no poder pra pelo menos tentar fazer alguma coisa pelos menos favorecidos se liga .

    ResponderExcluir
  8. va aprender a escrever pois não é TASSIO e sim TÁCIO nosso prefeito se deus quiser TÁCIO PESSOA esse sim vale A PENA .

    ResponderExcluir
  9. O palácio legislativo de Cuité, haverá de passar por reformas humanas na formação de novo colegiado. A comunidade está alertada para o referendo eleitoral, não suportamos mais assistir certas discursões em plenário, realmente, que vergonha. Vamos entrar nessa luta caro dagmando e rever e, processar tantos erros a exemplos de licitações p/concuros e demais mordomias além de previlégios que tantos receberam. Agora vamos tentar salvar a nossa cidade das garras dos ditadores da Lei. Os federais são inteligentes e se brincar o bicho pega. Dagmando sentimos em vc, cidadão forte em personalidade e abençoado por Deus, junto a tárcio e Dr. Diego vencerão a batalha

    ResponderExcluir
  10. PARABENS, MENINOS CUITE PRECISA DE REPRESENTANTE JOVEM, VAMOS MUDAR, E MUDAR PARA MELHOR, E O MELHOR É AGORA, PARABENS A ESTES JOVENS .

    ResponderExcluir
  11. VAI EM FRENTE DAGMANDO,Ñ FIQUE TRISTE COM OS QUE FALAM, ISTO É INVEJA,POR QUE ESTA VITORIA É DE VCS KKKKKK, SO RESTA ELES ACEITAREM, O CANDIDATO A PREFEITO ALEM DE JOVEM É BONITO.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!