.

Nos pênaltis: Cuité conquista a Copa Reginoal de Futebol 2012

Unknown | 12:18 | 0 Comentários

Partilhar

Nos pênaltis: Cuité conquista Copa Regional de Futebol 2012


O Cuité Esporte Clube venceu o Centro Atlético Lavradense - C.A.L - de Pedra Lavrada-PB e conquistou a 2ª Copa Regional de Futebol do Curimataú e Seridó paraibanos. A grande final aconteceu na tarde deste domingo (1º), no estádio Jeremias Venâncio dos Santos - O Vovozão. 

A competição foi decidida na cobrança de pênaltis, já que, no tempo normal, a partida terminou empatada em 1 a 1. O jogo foi bastante disputado. Entretanto, foi o Cuité que conseguiu as melhores chances de marcar. Foram, aproximadamente, sete chances claras de gol. Mesmo assim, o time cuiteense aproveitou apenas um. O gol foi marcado pelo atacante Paca aos 33 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o time da casa continuou desperdiçando chances. E fazendo valer o ditado "quem não faz leva", a C.A.L empatou o jogo no final do jogo. O gol da equipe lavradense foi marcado por Juninho, através de cobrança de pênalti.

Com a partida terminada empatada no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis. O time de Pedra Lavrada desperdiçou duas cobranças e o Cuité Esporte Clube venceu a disputa por 4 a 2, sagrando se campeão. 


Da redação com informações de
Jair Gomes / Dep. de esportes da rádio Sisal
e Portal do Curimataú

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!