.

Igrejas evangélicas realizam evento contra a violência entre PB e RN

Unknown | 13:25 | 0 Comentários

Partilhar

Igrejas evangélicas realizam evento contra a violência entre Nova Floresta e Coronel Ezequiel


As igrejas evangélicas de Coronel Ezequiel e Jaçanã realizam no próximo sábado (28) a primeira “Motociata pela Paz”. O evento acontecerá nas cidades que fazem divisa entre o Rio Grande do Norte e Paraíba.

A motociata será iniciada em Nova Floresta/PB. De lá, motos, carros e bicicletas sairão para Jaçanã, pelas principais ruas, irão a Coronel Ezequiel e voltarão para Jaçanã, encerrando o evento com autoridades e evangélicos reunindo a população para pedir paz aos municípios.

Além disso, em cada município, um local será montado para ter espaço para a população se manifestar contra algum tipo de agressão sofrida e expor suas idéias e iniciativas de combate a violência e as drogas nos municípios.

Este é o segundo evento realizado pelas igrejas evangélicas da fronteira entre Rio Grande do Norte e Paraíba contra a violência. Ainda no primeiro semestre uma caminhada pela paz reuniu cerca de três mil pessoas em Jaçanã.

Para organizar o evento, o moto clube potiguar Fé na Estrada irá a Jaçanã e acertará os detalhes para a motociata. A expectativa é que pessoas de toda a região do Trairi participem da mobilização.

Fonte: Rádio Santa Cruz

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!