.

Festa de Aniversário Cuité Clube (2012)

Cuité Pb online | 00:31 | 3 Comentários

Partilhar

A festa de recordação de aniversário do Cuité Clube foi bastante animada e com a casa cheia os sentimentos de nostalgia foram ligados a um momento presente de atividade cultural.

A noite, animada inicialmente pela orquestra Chic Xique, marcou o retorno da música instrumental que naquele local a muito tempo havia adormecido.

Cleane Maravilha artista cuiteense lançou seu segundo CD animando a segunda parte da noite, completando o encadeamento de alegria e recordação que iniciou desde o recebimento dos convites, dizem os participantes.

Esperamos que outras vezes possamos interagir (organização, músicos e comunidade) neste espaço museal que tem uma função ampla de ação sócio-cultural.

Agradecemos a todos que colaboraram!

Veja abaixo fotos do evento.








Israel Araújo

Category:

3 comentários:

  1. Realmente foi um festa espetacular, uma noite de diversão e alegria para jamais ser esquecida. Precisamos de mais festa com esse nível, onde as pessoas verdadeiramente comparecem com o objetivo de se divertir, diferente do que muitos hoje em dia chamam de festa onde bandas cantam músicas horríveis para platéias gigantescas predominada em sua grande maioria pela violência, a prostituição, as drogas etc...
    Parabéns aos idealizadores desta festa (baile) no Museu Homem do Cutimataú e parabéns a Kleanne Maravilha pelo seu talento, temos que valorizar os artista de nossa terra e essa garota é muito talentosa com seu SAX. O CD dela é muito bom, música de boa qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos que fizeram com que isso acontecesse ..
    Foi ótimoo !

    ResponderExcluir
  3. Adoro Kleane Maravilha.Sou seu super fã.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!