.

Desrespeito: carro de som tenta provocar militantes do PSB em pleno comitê

Unknown | 21:33 | 0 Comentários

Partilhar

Desrespeito: Suposto carro de som do PMDB tenta provocar militantes do PSB em pleno comitê


Um carro de som, supostamente direcionado para fazer campanha do PMDB, vem causando preocupação aos militantes do PSB , bem como da população que transita pelo local. De acordo com os frequentadores do comitê pessebista, o carro é guardando em uma garagem localizada ao lado do comitê do PSB na rua João Pessoa, Centro, e, constantemente, o condutor do veículo liga o seu som nas alturas com o único objetivo de provocar os frequentadores do Comitê.

A gota d'àgua ocorreu hoje (21) por volta das 19h. O grupo do PSB comemorava o lançamento de mais uma frente de militância em seu comitê que, por sinal foi muito prestigiado por dezenas de simpatizantes. Já no final do evento, o carro de som do PMDB atravessou na frente das pessoas com som em alto volume e ficou parado.

Os ânimos se exaltaram, embora não tenha ocorrido algo mais grave. A polícia foi acionada e o veículo teve que desligar o som. De acordo com a Lei Eleitoral, comitês partidários devem ser respeitados pelo grupo opositor  e manter uma distância de, no mínimo, 200 metros em "silêncio". 

Outro fato estranho percebido pelas pessoas que estavam no local é que no momento da confusão, alguns militantes do PMDB apareceram. Coincidência ou não?



Fonte: Assessoria com 
informações de Emanuela Albuquerque

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!