.

Dagmando nega boatos de desistência

Cuité Pb online | 13:06 | 0 Comentários

Partilhar

Dagmando nega boatos de desistência e acusa manobra da oposição em abalar sua postulação à câmara


A guerrilha eleitoral começou em Cuité o pré-candidato a vereador, Dagmando Lopes (PSB), não deu ‘Marcha Ré’ e classificou os boatos sobre sua desistência a candidatura como uma tentativa frustrada de seus adversários. 



Isso é mais medo que estratégia da oposição em fazer com que esses ‘boatos’ possam abalar a minha credibilidade, fazer com que a dúvida esteja presente na cabeça do eleitor, isso é previsível, um desespero da oposição de quem que fazer politica sem oposição firme e contundente, como vemos fazendo ao PMDB.

“A qualquer momento eles vão plantar a discórdia, antes eles diziam que Tárcio não deixaria o Empreender PB para ser candidato a prefeito, veja hoje o resultado Tárcio é candidatíssimo, sendo o melhor nome que se apresenta capacitado para colocar Cuité nos melhores indicadores sócio- econômico da região, Cuité precisa avançar na saúde, infraestrutura , emprego e renda comentou”, Dagmando.

O vereador ainda sugeriu que o governo municipal  só se preocupa em maquiar a cidade tem medo de enfrentá-lo nas urnas pela proporcional  , nossa candidatura os incomoda , fui constantemente combatido na pré-campanha e estou preparado para sobrepor as inverdades dos boatos.   

Blog Dema Macedo

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!