.

Alberto da Serra: “Eu sou macho e tenho que honrar com os compromissos"

Unknown | 19:39 | 0 Comentários

Partilhar

Vereador Alberto da Serra: “Eu sou macho e tenho que honrar com os compromissos”

O vereador Alberto da Serra confirmou, ontem (27), em programa de rádio, que é pré-candidato à reeleição. O vereador é filiado ao PSB, mesmo partido do pré-candidato a prefeito Tárcio Pessoa. Ele disse que tomou a decisão de cabeça erguida e que está consciente do trabalho que desenvolve na Casa Manoel Felipe do Santos como, praticamente, o único pertencente ao grupo de oposição à prefeita Euda Fabiana (PMDB).

Ele disse que está correspondendo às expectativas durante seu atual mandato. “Cumpro o meu papel. Reivindiquei várias melhorias para os moradores da zona rural, onde resido, e também, luto por melhorias de trabalho para os professores do município”, afirmou.

Alberto cita como suas recentes reivindicações, na tribuna: a construção de uma unidade de saúde no sítio Algodão dos Paulinos, construção de uma quadra de esportes na Serra do Bombocadinho e a estrada do sítio Lagendo Liso.

Sobre os questionamentos ao vereador em relação a uma possível adesão à atual administração municipal, como outros colegas fizeram, Alberto foi contundente. “Eu sou (é) macho. E quem é macho tem que honrar seus compromissos e os seus deveres. Eu fui eleito para fazer oposição à prefeita e continuo nessa oposição”, declarou.


Por Ramsés França


Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!