.

UTILIDADE PÚBLICA: Atenção senhores pais.

Cuité Pb online | 16:57 | 2 Comentários

Partilhar

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAIBA
COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL I – CPR-I
9º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

COMUNICADO

O Comandante do 9º Batalhão, Major PM Afonso Antônio Galvão, vem por meio deste solicitar aos Senhores Pais que orientem e não permitam que os vossos filhos (menores de idade) trafeguem em vias públicas conduzindo veículos automotores (carros, motocicletas, etc.) em virtude de tal  atitude constituir infrações penais previstas nos artigos  309 e 310 do Código Nacional de Trânsito (CTB) e, principalmente, devido ao alto índice de acidentes envolvendo menores em nossa Região.

Informamos que os casos flagrados pelas Guarnições Policiais Militares serão levados ao conhecimento da Autoridade de Polícia Judiciária para lavratura de procedimentos, sendo, pois, os pais ou responsáveis responsabilizados penalmente, civilmente e administrativamente.

Certo do completo acatamento antecipadamente agradece.

Atenciosamente;

MAJOR PM AFONSO ANTONIO GALVÃO
Comandante do 9º Batalhão

Ascom - 9º BPM - Cuité PB

Category:

2 comentários:

  1. kkkkkk isso parece uma piada o comunicado do Major Galvão pois aqui em Damião é o que mais se ver é menores comduzindo motos e carros principalmente os filhos das autoridades, e os policias militares não fazem nada.e ai Major?

    ResponderExcluir
  2. Porque aqui em Dami'ao os policias nao cumpri a ordem do Major Galv'ao e as crian;as comtinuam colocando a vida deles e as dos outros em risco andando de carros e motos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!