.

Ton Oliveira Confirma data no Arraial da Serra

Cuité Pb online | 17:24 | 6 Comentários

Partilhar

Mais uma atração para o Arraial da Serra 2012 é confirmada, o cantor conhecido pelos cuiteenses, Ton Oliveira divulgou em conversa no seu twitter com o cuiteense Aeliton Oliveira  que vai estar  no palco do Arraial da Serra no dia 22 de Junho.

Sempre com presença confirmada no São João de Cuité desde 1997, o cantor Ton Oliveira confirma mais uma vez sua participação no Arraial da Serra 2012, esse ano o cantor lançou sua nova musica, “O candidato” uma sugestão para as eleições 2012 onde fala sobre o nepotismo.

Dia 24 já está confirmado os shows dos cantores Niedson Lua e da Banda Cavalo de Aço com o vocalista Briola.

CuitéPBOnline

Category:

6 comentários:

  1. Certamente o pessoal que estão à frente da administração de Cuité já devem ter orientado o cantor para ele não cantar esta música nova música.

    ResponderExcluir
  2. Ñ Ñ Ñ TOM OLIVEIRA DE NOVO Ñ NINGUEM A GUETA MAIS , É POR ISSO Q TEM Q MUDAR ESSA ADMINISTRAÇÃO ... AFF...Ñ Ñ Ñ TOM OLIVEIRA DE NOVO Ñ NEM MAGNIFICOS, NEM AFRODITE POR FAVOR MERECEMOS UMAS BANDAS MELHORES ...

    ResponderExcluir
  3. Porque não contratam Amazan,É dez a zero nele.

    ResponderExcluir
  4. Nesse dia vai ser O COMÍCIO inaugural da campanha,podem ter certeza.

    ResponderExcluir
  5. é verdade amigo todo ano a mesma coisa.chega de ton oliveira ninguem aguenta mais.vamos mudar essa administraçao arcaica ultrapassada.

    ResponderExcluir
  6. Apesar que eu gosto de Ton, mas td ano já é demais, mas kd magníficos que marcou participação no São João, a verba ñ dá é isso?...Tb pra depois ñ receber caíram fora logo...kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!