TCE vai julgar as contas da prefeita de Cuité nesta quarta

Unknown | 19:13 | 2 Comentários

Partilhar

TCE vai julgar nesta quarta-feira as contas anuais de onze prefeitos. Gestora de Cuité está entre eles


Na sessão plenária desta quarta-feira (20), o Tribunal de Contas da Paraíba vai julgar, em meio a outros processos, os das prestações de contas oriundas de onze Prefeituras Municipais.
Os trabalhos começarão às 9 horas, sob a direção do vice-presidente Fábio Nogueira, em razão de viagem do presidente do TCE Fernando Catão ao Rio de Janeiro, onde integra o grupo de dez representantes da Paraíba na delegação do Brasil à Conferência da ONU para o Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20.
Terão as contas de 2009 julgadas pelo TCE os prefeitos de Boa Vista (Edvan Pereira Leite), Caaporã (João Batista Soares), Diamante (Hércules Barros Mangueira Diniz), Riacho de Santo Antonio (José Roberto de Lima), Santana dos Garrotes (José Alencar Lima) e São Sebastião de Lagoa de Roça (Lúcio Flávio Bezerra de Brito).
Também serão julgadas as contas de 2010 dos prefeitos de Areial (Adelson Gonçalves Benjamim), Bonito de Santa Fé (Alderi de Oliveira Caju), Cuité (Euda Fabiana de Farias Palmeira Venâncio), Esperança (Gilvan Salviano de Araújo) e Massaranduba (Paulo Fracinette de Oliveira).
O TCE ainda examinará as contas das Câmaras Municipais de Alagoinha (2010), Conceição (2010), Joca Claudino (2010), Nova Floresta (2009), Pedra Lavrada (2010), Sapé (2010), São José dos Ramos (2010) e Riachão do Bacamarte (2009). Também, as das Secretarias de Estado da Comunicação Institucional (2004) e de Saúde (2009), da Fundação Estadual do Bem Estar do Menor Alice de Almeida (2010) e do Fundo de Recuperação dos Presidiários (2011).
As sessões ordinárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet, no endereço www.tce.pb.gov.br.

Com informações de Frutuoso Chaves - Ascom/TCE

Category:

2 comentários:

  1. Gostaria de dizer a vocês de blog,que hoje escutei uma mulher que falava ao celular com o sr. JÉFERSON,GESTOR DO BOLSA FAMÍLIA e pela conversa, ele continua exercendo as atividades., pois ele estava resolvendo uma situação por telefone,coisas do tipo, o cartão que estava bloqueado, etc. Se tem alguém lá,é só de fachada. Procurem fiscalizar, pois ele vem fazendo a campanha de vereador toda em cima de um projeto federal,que nada tem a ver com a campanha do mesmo. Tá na hora de vocês procurarem tomar providências,pois do jeito que vai, ele será eleito com os votos dos dependentes do programa.

    ResponderExcluir
  2. Pior que isso é verdade...

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!