.

SÃO JOÃO EM CUITÉ : DEPOIS DO SUSTO DA QUEIMA DE FOGOS

Cuité Pb online | 20:09 | 1 Comentários

Partilhar

A juventude tomou conta da segunda noite (sábado/23) de festa no Arraial da Serra de Cuité . O show pirotécnico que não foi usado na primeira noite de abertura (sexta/22) , foi executado no sábado(24) que atraiu um maior número de público. Porém o susto venceu o brilho dos fogos , pela distância da queima das girândolas não oferecer total segurança sendo executadas na praça ao lado do Arraial. 

Algumas girândolas não ganharam altura suficiente , caindo sobre o arraial e nas proximidades da praça , criou-se um princípio de tumulto e carros estacionados ao lado da praça tiveram seus alarmes acionados. 

Uma alerta  a  organização do evento ,mas  graças a Deus e Viva São João que não houve nenhuma pessoa ferida, contudo duas ambulâncias da SAMU estavam de prontidão no evento.  Apesar das dificuldades que a seca oferece a festa está sendo realizada com esforço da gestão  . Porém bem que o dinheiro gasto com a queima de fogos seria bem melhor  fechado contrato com uma banda de forró de plástico ou reciclável . 

Blog Dema Macedo

Category:

Um comentário:

  1. Sou de João Pessoa, costumo passar as festas juninas aí em Cuité, porém fiquei muito decepcionado com programação que definiu as bandas para esse ano. Acontece que festas juninas combinan com FORRÓ PÉ DE SERRA e não com essa porcaria denominada 'pancadão', espero que em 2014 tenham senso e contratem bandas condignas com as festas da época.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!