.

“São João antecipado é tradição em Pedra Lavrada’’

Cuité Pb online | 12:17 | 0 Comentários

Partilhar


Os preparativos para a edição 2012 do São João antecipado de Pedra Lavrada já está a todo vapor. Com data marcada para os próximos dias 15 e 16 de junho, a Prefeitura Municipal desde o início de maio já se encontra com toda a sua equipe trabalhando para realizar mais um grande evento. A cidade cenográfica já está praticamente montada e as bandeirolas daqui a pouco anunciam que noites de alegria e festejos se aproximam!

O São João antecipado 2012 terá duas noites de festa, com atrações regionais e comemorações alusivas ao santo são João. Os dias 15 e 16 de junho serão noites de festejo e aprova que com pouco dinheiro se faz uma grande festa, afinal, terra de um povo tão alegre e hospitaleiro não poderia ser diferente.

As atrações foram divulgadas no programa oficial do município “Pedra Lavrada em foco” na emissora 89 FM de Cuité na última sexta-feira ( 1º) pelo Prefeito Tota Guedes. Na oportunidade, ele divulgou as datas e atrações e ainda falou da importância do evento para a comunidade, mesmo em um período tão complicado como o da estiagem ao qual toda a Paraíba atravessa. 

“ Não poderíamos deixar de festejar um momento de grande importância cultural para o nordestino, como são as festividades do são João, esse ano, eu gostaria de fazer uma grande festa em nosso município, porém a seca e os agravos deste momento não nos permite, mas tenho certeza que será uma grande festa”. Afirmou o Prefeito Tota.

Entre os shows do palco principal, mais uma vez o município será brindado com o grande Chico Roque e o forró pé de serra das ilhas de forró, e ainda uma grande homenagem da Companhia de Dança Itacoatiara por seus 15 anos de expressão da mais fina cultura brasileira. As quadrilhas são um show a parte. O grupo conviver prepara mais uma vez uma grande apresentação e a Escola Maria Elenita já ensaia e está com o passo marcado para abrilhantar ainda mais os olhos de quem quer admirar na íntegra a cultura dos seis aos setenta e tantos anos, e não nos esqueçamos da quadrilha que arrebatou toda a premiação da região em 2011 a “Filhos de Pedra” que esse ano promete prender os olhos de todos em mais uma grande apresentação.

 Confira o roteiro do forró em Pedra Lavrada esse ano:
 Dia 15 / 06
Os três do Chamego
Niedson Lua
Cicinho Lima
Dia 16 / 06 (sábado)
Wagner Reis & Corações Apaixonados
Forró das Mina
Pinto do Acordeom
Todos os dias ilhas de forró e apresentações de quadrilhas. Não perca, o forró vai amanhecer o dia!

Ascom - PMPL

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!