.

PT de Cuité decide apoiar pré-candidatura de Tárcio Pessoa

Unknown | 20:05 | 0 Comentários

Partilhar

PT de Cuité decide apoiar Tárcio Pessoa 
Suplente de deputado pode ser candidato a vereador

O Partido dos Trabalhadores – PT - de Cuité decidiu, no início desta semana, fechar apoio à pré-candidatura a prefeito de Tárcio Pessoa (PSB). A informação foi confirmada pelo vice-presidente da legenda no município e pré-candidato a vereador - Toinho Santana. 


A decisão foi tomada depois de um longo processo de discussão, entre os membros da legenda, sobre apoiar o candidato pessebista ou lançar candidatura própria à Prefeitura de Cuité-PB. 

(Foto: Cuité PB Online)
Para Toinho Santana (foto) o apoio à pré-candidatura de Tárcio foi a melhor escolha feita pelo partido. “Eu acredito que é um rapaz competente, tem talento e nós acreditamos que, assumindo a Prefeitura de Cuité, governará para a toda a população cuiteense”, declarou. 

O petista também lamenta a falta de uma gestão da saúde melhor e de maior geração de emprego e renda por parte da atual administração. 

Vaga na Câmara Municipal 

Sobre sua pré-candidatura a vereador, Toinho Santana diz que é mais um sonho que está próximo de ser realizado. Ele lembra que é conhecido no município pelo trabalho feito em prol da agricultura familiar. 

“A minha pré-candidatura está baseada na uma vontade trabalhar. É uma convicção que eu tenho de fazer política. Tenho viajado constantemente em busca de melhorias para os agricultores do município, explica o petista”. 

Toinho Santana foi o único candidato a deputado estadual de Cuité que teve seus votos validados na eleição de 2010.

Além de Toinho, o PT deverá lançar outros nomes para a disputa de uma cadeira na Câmara Municipal, a exemplo de Claudenor Cantor e Lourival Soldado.

Por Ramsés França 



Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!