.

PSB realiza convenção em Cuité e homologa candidatura de Tárcio e Dr.Diego

Unknown | 22:22 | 2 Comentários

Partilhar

PSB e partidos aliados realizam convenção em Cuité e homologam candidaturas de Tárcio Pessoa e Dr.Diego

O PSB cuiteense realizou, agora a pouco, na Escola  Orlando V. dos Santos, a  convenção que homologou o advogado e empreendedor Tárcio Pessoa candidato a prefeito de Cuité-PB e o médico Diego Cândido (PTB) candidato a vice-prefeito. Centenas de pessoas prestigiaram o evento que definiu, também, as candidaturas a vereador (a) que farão parte da coligação.

Em seu discurso, bastante aplaudido, Tárcio disse e que em sua campanha, visitará todos lares, na medida do possível, para discutir novas ideias com a população cuiteense, onde irá apresentar seu plano de governo.

Ele lembrou que o município de Cuité não pode mais continuar com o atraso durante os 20 anos de gestão do PMDB. Falou, também, que não se pode mais apoiar a gestão atual onde a saúde está precária, não há geração de emprego e renda, e o nepotismo acontece de forma descabida.

Várias lideranças políticas estiveram presentes na convenção, a exemplo do ex-prefeito Jaime filho (DEM), da deputada estadual Gilma Germano(PPS), do presidente da FAMUP, Buba Germano (PSDB) e do ex-vereador Péricles Venâncio (PPS).

Aliança

O PSB de Tárcio Pessoa fará coligação com os seguintes partidos: PTB, DEM, PSDB, PPS, PDT e PSD. Também é aguardada a oficialização do apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) que fará sua convenção amanhã (30). 


Confira Fotos:


















Cuité PB Online

Category: ,

2 comentários:

  1. foi uma festa animad, ritimo de harmonia e união.
    parabésn aos realizadores

    ResponderExcluir
  2. ass: que votou em tarcio8 de novembro de 2012 às 16:39

    foi lindo e senpre serar, mas o povo nao quis, agora vao sofrer,sem saude,educacao...mas ajente que votou em tarcio o candidato que dr. jaime apoiou nao vamos sofrer,nao, porque temos dr. jaime para nos consutarmos, e quem nao votou agora vai sofrer as consequensias.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!