Preso o último acusado do assalto a casa lotérica de Nova Floresta

Cuité Pb online | 10:27 | 0 Comentários

Partilhar


Luanderson foi preso em Pesqueira-PE, quando policiais daquele estado o procuravam por outro homicídio. O mesmo é acusado da morte do sr. Letício Lúcio, após tentativa frustada do assalto a casa lotérica de Nova Floresta no mês de março.

Relembre o caso:

A casa lotérica cantinho da sorte localizada na Rua Felinto Florentino em Nova Floresta, foi assaltada na manhã do dia 6 de março.
Casa Lotérica "Cantinho da Sorte"
em Nova Floresta.
Segundo informações de testemunhas 3 homens chegaram armados em um Fiat Pálio de cor prata de placas KJG 7036 e anunciaram o assalto. Os elementos não tiveram êxito pois não havia dinheiro na agência, na fulga ao perceber a reação do popular Letício Macedo Dantas de 69 anos que tentava sair da cena do crime, dispararam um tiro contra o peito esquerdo do mesmo que ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas veio a óbito.
Logo em seguida a polícia entrou em perseguição com os bandidos que ainda conseguiram abandonar o veículo e se evadir pela mata da barragem da Pedra d’água.
Dois dos acusados foram presos no mesmo dia, foram Anderson Wagner dos Santos de 21 anos, natural de Caruaru e Luan Michel Pimenta da Silva de 22 anos, natural de Queimadas.


Flávio Fernandes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!