.

Maquiagem e enganação. Prefeitura inaugura até bancos de praça

Cuité Pb online | 13:31 | 9 Comentários

Partilhar

Com situação política, cada vez mais, complicada da prefeita Euda, até novos bancos de praça viram motivo de festa

Com reprovação em alta da gestão da prefeita Euda Fabiana (PMDB) nos quatro cantos do município de Cuité-PB, a estratégia do grupo “orquestrado” pelo seu marido é tentar passar a imagem ao seu eleitorado, cada vez mais decrescente, de que o governo está indo bem.

Dessa vez, foi articulada uma solenidade de inauguração para entrega da reforma de uma calçada, localizada na antiga Praça Barão do Rio Branco, e da inserção de novos bancos nessa área. O evento ocorreu na noite do último sábado (09).

Na ocasião a prefeita, o marido, e alguns vereadores de sua base aliada entoaram discursos já em ritmo de campanha para um público de aproximadamente 200 pessoas - número considerado abaixo das expectativas. Isso tem demonstrado que o prestígio político da atual prefeita nunca esteve tão em baixa, como, também, o de seu marido, que ainda não escapou da Lei “Ficha Limpa”. 

Enquanto o bloco político da prefeita tenta passar a imagem de que o governo dela realiza algum tipo de obra, os índices da saúde no município, por exemplo, permanecem como os últimos da região. O desemprego é crescente. Na zona rural, obras se encontram abandonadas como é o caso da parada de ônibus no BR 104 - sítio Campo Comprido.

Alguns opositores dizem que esta é maneira do governo Euda atuar: tentar esconder da população o baixo grau de desenvolvimento no município, através de obras de fachada. Também afirmam que essa foi  a estratégia para enganar o cidadão cuiteense durante toda a administração.
Muitos já sugeriram que o slogan do governo Euda “Trabalho a toda hora” deveria ser trocado pelo slogan “Maquiagem a toda hora”.

Cuité PB Online

Category:

9 comentários:

  1. Mas mesmo assim eu não entendo.É tanto babão apanhando e ainda tem coragem de ir olhar esses bestas falando que tem trabalho a toda hora.E tem mesmo,só que tem garis trabalhando a toda hora sem insalubridade,os coveiros trabalhando de domingo a domingo sem feriado e ainda aguentando piadinhas de um de outro,e insalubridade que é bom nada.Dagmando,acredite em mim,sou anonimo mas peço mais uma vez que cobre da prefeita a nossa insalubridade (dos garis e coveiros),não aguentamos mais tanta injustiça,todo sÁbado eles só sabem comer galinha,mandar alo,falar que menino não sabem administrar uma cidade e ainda por cima escutamos aquela babada sem fim de Alceu Farias dizendo que Bado é o eterno Prefeito do povo ou foi o melhor,mas não diz porque ele nunca consegue ser Deputado.Acorda Cuité.Dagmando Deus te abençoe sempre e de de coragem para defender o cuiteense sempre que preciso.

    ResponderExcluir
  2. É meu caro colega, é vergonhoso mesmo ainda na luta pela insalubridade, temos que tomar outra postura e partir pra denuncia mesmo isso é um absurdo, vc tá falando de direitos adquiridos...

    ResponderExcluir
  3. Não tem mais o que inaugurar ai só resta os bancos de praça mesmo, praça essa que já foi reinaugurada, affff o que falta esse povo inventar é deprimente....

    ResponderExcluir
  4. eita povo besta e invejosso, não fazem nada alem de tentar derrubar a prefeita com mentiras, pois a popularidade dela não caiu não na verdade vem almentando nesse quatro anos em q ela ajudou cuité a crescer vcs se fazem de cegos e doidos, e pior q dagmando não tem capacidade d cuidar nem d emprego dele e quer ser vereador.........kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Inveja por causa de dois bancos? Tenhoooo naaaaaoooo hahahahahah.... Incrível a foto...chega a ser hilária! Os bancos isolados porque ainda não tinham sido inaugurados kkkkk o povinho ridículo e sem formação..... Vao estudar para ver o que é bom e descente para o povo!

    ResponderExcluir
  6. Inveja só se for do rio de janeiro pq a calçada me lembra um calçadão muito famoso aqui na cidade maravilhosa mas ta certo se e pra ter inveja vamos invejar o que e bom e o banco me lembra o da praça e nossa do sbt o q também ta certo afinal a cidade é uma piada mesmo

    ResponderExcluir
  7. Besta e invejoso...kkkk realmente só da vontade de rir... Besta é vc por ter ido a reinauguração da praça...kkk

    ResponderExcluir
  8. Ei, pra tu que chamou o povo de ridículo e sem formação: DECENTE não tem "s". Bora voltar pra cartilha do mobral meu povo, antes de ensaiar tanta arrogância!

    ResponderExcluir
  9. Povo besta!!!!!!!!!! dos dois lados.
    Geeeeeeeeeeeente, política só é bom para os políticos e familiares, seja quem for o eleito.
    Raciocinem. porque eles brigam tanto pelo poder?

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!