.

PPS é mais um partido a apoiar Tárcio Pessoa

Unknown | 19:47 | 1 Comentários

Partilhar

PPS é mais um partido a apoiar pré-candidatura de Tárcio Pessoa em Cuité

O Partido Popular Socialista – PPS – está entre os partidos que vai fazer convenção na próxima sexta-feira (29) em Cuité-PB. A legenda passa a ser mais uma a apoiar a pré-candidatura a prefeito do advogado Tárcio Pessoa (PSB).

Na convenção, que ocorrerá na Escola Estadual Orlando V. dos Santos, o PPS deve homologar as candidaturas a vereador (a) de Eulália Biu, Janaci Gomes (Dico) e de Missias Sucateiro.

O PPS completou 20 anos de fundação, recentemente. Na Paraíba o partido é presidido pela deputada estadual Gilma Germano de Picuí-PB. Já no âmbito municipal (Cuité) é comandado pelo ex-vereador Péricles Venâncio.

Por Ramsés França

Category:

Um comentário:

  1. Enquanto GRANDES PARTIDOS apoiam a candidatura,de TÁRCIO PESSOA,outros sem moral, se vendem a exemplo do vereador VIVI, josa do horspital e GIOVANI FURTADO, pessoas que não tem respeito aos eleitores que os colocaram lá, para ganhar o dinheiro do povo, ISSO É UMA VERGONHA! onde está a ética e a fidelidade destes vereadores DESMORALIZADOS, Q NÃO MERECEM O VOTO DO ELEITOR?, A POUCO TEMPO SUBIAM EM PALANQUES PARA FALAR DA PREFEITA, E HOJE ESTÃO DO LADO DELA, POR MEIO DE NEGOCIATAS. VAMOS ACORDAR, A POLÍTICA DE CUITÉ ESTÁ VIRANDO COMÉRCIO!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!