.

PICUÍ PB: Programação completa do Forrozão do Povo - São Pedro 2012

Cuité Pb online | 10:52 | 0 Comentários

Partilhar


Tem continuidade neste final de semana o Forrozão de Povo 2012. Como mostra a imagem acima, hoje dia 16, o arrasta pé será no distrito de Serra dos Brandões, amanhã Domingo dia 17, será a vez do distrito de Santa Luzia do Seridó acender a fogueira junina com muito forró. 

Nos dois distritos teremos a apresentação de quadrilhas juninas e a animação ficará por conta do Forrozão 5 estrelas de Picuí e do Forrozão Cipó de Boi do Rio Grande do Norte.

Dia 23, véspera de São João, será a vez da comunidade Pedreiras com Wagner Reis e Corações Apaixonados e a participação do Forrozão Cipó de Boi.

Dias 29 e 30, Sexta e Sábado, será a vez do tradicional São Pedro de rua de Picuí na praça de eventos com as seguintes atrações:

Dia 29 - Wagner Reis e Corações Apaixonados, Os 3 do Xamego, Capilé e Banda.

Dia 30 – Dejinha de Monteiro, Casca de coco e Aryaxé.

Segundo informou o prefeito Buba na Rádio Cenecista, as despesas com as festividades juninas não ultrapassarão R$ 80.000,00 (oitenta mil reais)“Estes gastos não prejudicarão a assistência que o município vem dando aqueles que precisam de ajuda devido a grande estiagem que atinge a nossa região” – disse.

Clickpicui

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!