.

NOVA FLORESTA PB: Policiais do 9º BPM prendem acusado de furto

Cuité Pb online | 17:07 | 0 Comentários

Partilhar


Policiais pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na manhã desta quinta-feira, 7, o senhor Diogrecio Oliveira da Costa, 22 anos, acusado da prática de furto contra a pessoa da agricultora Rosinete Freitas dos Santos, moradora do município de Nova Floresta-PB.

De acordo com informações repassadas pela vítima, Diogrecio teria furtado do interior de sua residência uma TV de 20´ polegadas da Marca Semp Toshiba. O acusado foi encontrado pela guarnição da Rádio Patrulha em sua residência, local onde também foi recuperado o aparelho de televisão pertencente à senhora Rosinete Freitas.

A guarnição responsável pela prisão do acusado foi composta pelo Sargento PM Manoel, Cabo PM Manoel e pelo Soldado PM Adjair que, após realizarem a prisão do acusado, de imediato, o encaminharam à autoridade policial competente para a adoção das medidas cabíveis. 

“É mais uma prova de que estamos sempre atuantes no que diz respeito à segurança do cidadão. Nossos homens estão de prontidão e bem treinados para cumprir com a sua missão constitucional”, destacou o Comandante do 9º Batalhão, Major PM Galvão.

 Ascom - 9º BPM - Cuité PB

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!