Luiz Couto admite que PT poderá fechar apoio a Tárcio Pessoa em Cuité

Cuité Pb online | 18:27 | 0 Comentários

Partilhar

O Deputado Federal Luiz Couto (PT) afirmou hoje (08), no programa Fala Paraíba da Rádio Tabajara (João Pessoa-PB), que a decisão de seu partido em apoiar à pré-candidatura a prefeito de Tárcio Pessoa (PSB) em Cuité, está sendo discutida pelo diretório municipal.

Ele informou que a sua assessoria esteve nos últimos meses na região conversando com membros da legenda para definir a questão: apoiar Tárcio ou lançar candidato próprio?

Luiz Couto, porém, acredita que a candidatura a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, no município, não seria viável nas eleições deste ano. “Me parece que o PT não tem condições de ter uma candidatura própria em Cuité. Com certeza o diretório vai discutir o apoio ao PSB”, declarou.

Segundo Couto, o diretório nacional do PT tem interesse na aliança com o PSB.

Mesmo sem pré-candidato a prefeito, o PT cuiteense deverá lançar vários candidatos a vereadores. Entre eles, Claudenor Lima, Lourival Medeiros e Toinho Santana. Os três já sinalizaram apoio à candidatura de Tárcio Pessoa, embora a executiva municipal ainda não tenha se posicionado.

Curimataú PB Online

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!