.

Homem mais alto do Brasil vai à Nova Floresta participar de evento do PSB

Cuité Pb online | 15:50 | 2 Comentários

Partilhar


A cidade de Nova Floresta-PB recebeu a visita, neste sábado (02), de Joelisson Fernandes da Silva (Ninão), o homem mais alto do Brasil. Ninão veio participar da cerimônia de lançamento da pré-candidatura do vice-prefeito Gilson Borges a prefeito de Nova Floresta pelo Partido Socialista Brasileiro - PSB.

Com seus 2,36 metros de altura, Ninão conseguiu atrair dezenas de moradores até o prédio da Câmara Municipal, local do evento, que ficou superlotado. O jovem de Assunção-PB,  está entre os três homens mais altos do mundo.

Durante todo evento, o jovem gigante dividia com os discursos dos oradores as atenções do público presente. 

Também estiveram na cerimônia a deputada estadual Gilma Germano (PPS) e o presidente da Famup e prefeito e Picuí-PB, Buba Germano (PSDB).

Por Ramsés França

Category:

2 comentários:

  1. Tem certas coisas na política que não dá para entender.Gilson passou quase todo seu mandato fazendo opósição ao atual prefeito.Com esta decisão de lançar-se candidato à prefeito,o maior beneficiado será exatamente o prefeito e candidato à reeleição,Meu louro.Se houvesse a junção das oposições,certamente a disputa ficaria mais equilibrada.Como a política é muito dinâmica,resta-nos esperar o desenrolar do processo político e torcer para que a gestão 2013-2016 possa ser bem melhor que a atual,independente de quem esteja à frente dela.

    ResponderExcluir
  2. esse gilson borges é mesmo uma comédia, sabia que o povo não iria ver ele falando, por isso teve que trazer uma supresa pra que o povo fosse para a camara ver o que era, parece o seu amigo jucélio que pra juntar gente pra visita do deputado que ele apoiava teve que fazer um bingo de um bode, o deputado pensou que o povo tava lá pra ver ele falando, e todos esperava o sorteio

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!