Grave acidente na entrada de Coronel Ezequiel

Cuité Pb online | 11:43 | 3 Comentários

Partilhar



O acidente aconteceu por volta das 22:horas do último sábado (09), na entrada da cidade de Coronel Ezequiel/RN. O veículo Honda Civic de placas MOU 3735 Picuí - PB, era conduzido pelo jovem Breno Furtado, natural de Cuité.

Segundo informações, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou vários vezes, o mesmo quebrou a clavícula e de imediato foi encaminhado ao Hospital Antônio Targino em Campina Grande, onde passou por uma cirurgia mas não corre risco de morte. A outra vítima foi identificada como "João", que sofreu apenas ferimentos leves.

Flávio Fernandes com fotos do Blog Edgar Abençoado 

Category:

3 comentários:

  1. É gente, fica a dica para quem ainda tem dúvida, álcool e direção realmente não combinam.
    Para quem viu o condutor na festa momentos antes do acidente, pode ver como o álcool pode facilmente acabar com a vida de quem é imprudente e de inocentes que se encontram na hora e lugar errados.
    Felizmente neste caso não houve fatalidade. Mas a sorte nem sempre pode estar do seu lado.

    ResponderExcluir
  2. Vigiai e orai para não cai em tentação! Palavras de Deus. o homem fica distante deste Deus tão maraavilhoso, ele sempre tem dado oportunidades as pessoas serem obedientes, porque ele sabe que todos que se aproxima dele tem uma vida bem melhor. Este mundo jaz do maligno, gente se ligue JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. DISSE-LHE JESUS: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM A PAI SENÃO POR MIM. COM JESUS O CAMINHO É MELHOR!! SEM ELE JÁ ACONTECE ESTAS COISAS RUINS. JOVEM ESTE MUNDO JAZ DO MALIGNO!!! SE APROXIME DE JESUS, ELE ESTÁ VOLTANDO!! E VOCÊ ESTÁ PREPARADO!!! VOCÊS HOJE TIVERAM AINDA OPORTUNIDADES E OUTROS QUE MORRERAM SEM JESUS E SEM CONFESSAR JESUS!!! LEIA A BIBLIA A PALAVRA DE DEUS NOS ORIENTA COMO SAIR DESTAS CILADAS QUE MUITAS VEZES O DIABO VEM NOS ATENTAR. SE LIGUE!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!