.

EM CUITÉ : TÁRCIO O NEYMAR DA POLÍTICA

Cuité Pb online | 10:54 | 4 Comentários

Partilhar

O menino tem um passe bem avaliado, pela primeira vez entra na política e já tem olheiro do time adversário querendo seu passe.  Um passarinho contou que Tárcio foi sondado por um emissário da política sobre a possibilidade de deixar a disputa de pré-candidato a prefeito de Cuité. A Negociata seria em troca de apoio para deputado em 2014 e outras benesses para o menino.

A resposta foi obvia: Não, de Jeito nenhum. Tárcio fez igual à Neymar que não deixou o Brasil e ficou no Santos.  Tárcio é pré candidatíssimo a Prefeito de Cuité, contrariando as expectativas do seu adversário que temendo enfrentar o menino, dizia que ele não tinha deixado ainda o Empreender, porque vinha mal nas pesquisas internas, mas agora ao deixar o governo, pesquisas de consumo interna deve amedrontar o adversário.

O menino percebeu que seu passe tem um valor imensurável, entrou no jogo pra fazer tabela com Dr. Diego e marcar o gol. Driblando o adversário rumo à vitória em favor das transformações de politicas públicas. Tárcio tem a maior aceitação entre os jovens , essa é a força da torcida que pode jogar com a camisa 40.

O que credencia os pré-candidatos e as novas revelações da politica de Cuité, Tárcio e Diego é o direito a uma boa imagem, não há desgaste politico entre eles. Até pelo jogo ‘duro’ que o governador do estado de certa forma tem tomado medidas impopulares, não chegou a Cuité o índice de reprovação, até que os adversários tentaram estadualizar o processo. Mas em Cuité Ricardo destinou recursos e obras como nenhum outro governante fez.

 Tárcio foi escalado para o Empreender PB numa aposta de Ricardo por um jovem atuante e que deu certo e agora o povo de Cuité tem a chance de avaliar referendando isso nas urnas, sem duvida o menino tem sido uma das maiores surpresas na política de Cuité.  

 Tárcio vem formando um time competitivo fez pré-campanha como ninguém antes tinha feito contra a situação. Jovem e disposto tem andado pela zona rural e no ritmo de Neymar tem dado uma palhinha na música e na dança nos forrós da zona rural. E como Neymar tem seus cantores favoritos que vem fazendo sucesso, Tárcio tem os seus: Vai dançar forró no Arraíá da Serra no embalo do seu companheiro, Niedson Lua e com o forrozeiro Ton Oliveira deve dançar a mais nova música “Políticos” que tem na letra é lá de casa, em síntese o nepotismo tão falado.  


FONTE: BLOG DEMA MACEDO

Category: ,

4 comentários:

  1. Eh, os meninos estão metendo medo no povo tão seguro de Cuité, vamos nessa Tarcio e Dr. Diego pra Cuité desenvolver e tb forrozão no arraia da serra, vamos ver quem se destaca lá pelo povo...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eita bateu o desespero foi??? Os prefeitos falam que os meninos são despreparados e querem eles pra que mesmo???....É ilário...kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu acredito q ele vai da um grande pulo em cuite esta merecendo um prefeito como tárcio?

    ResponderExcluir
  4. realmenteeee...



    A MELHOR DA NOITE FOI ESSA, DAGMANDO ARRANJE O QUE FAZER AO INVES DE FICAR INVENTADO MENTIRAS QUE MULESTA QUE TARCIO DO LADO DE EUDA???

    CRI CRI CRI



    SE ENXERGUE, E VA CUIDAR EM CUMPRIR SUA CARGA HORARIA NO CONSELHO QUE É MUITO MELHOR

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!