.

Em Cuité-PB, Final de semana marcado por muitas comemorações

Cuité Pb online | 16:30 | 15 Comentários

Partilhar

O último final de semana foi marcado por muitas comemorações em Cuité, começando na sexta-feira com os festejos juninos e terminando no domingo com festa para os correligionários da pré-candidata a reeleição Euda Fabiana (PMDB), após a adesão do vereador Vicente Ferreira de Medeiros "Vivi".  Vereador por cinco mandatos, um nome para reforçar a chapa da PMDBISTA.
 
Enquanto a chapa da reeleição comemora a nova adesão, a briga agora é pelo PT, que ainda não decidiu com quem vai ficar. Especulações dão conta que o partido pode aderir a Pré-Candidata Euda Fabiana ou até mesmo seguir o rumo do PT da capital e lançar candidatura própria, por outro lado o Presidente do PSB/Cuité Dagbaldo Vasconcelos 'em uma entrevista a 89 FM', afirmou que o partido deve fechar com a coligação dos girassóis.
 
PT/PMDB ou PT/PSB?
 
Como o próximo final de semana será marcado por várias convenções na capital do curimataú paraibano, vamos aguardar pra ver como ficará esse impasse.
 
 
Flávio Fernandes

Category: ,

15 comentários:

  1. Cada uma que acontecer. esse vereadozinho que há 5 mandatos se elegeu com os votos fies da oposição agora se vendeu pra atual gestora...sem probelma seu vivo nada melhor do que um dia atrás do outro desde o começo da gestão da prefeita que agente ja esperava essa sua atitude, não esqueça quem colocou vc na camara foi agente...pense bem no que vc fez recentimente.traíra.

    ResponderExcluir
  2. meu voto nunca mais na vida dele e a família MEDEIROS espera elE OU ELE VAI DIZER QUE NAO VOTARAM NELE.

    ResponderExcluir
  3. Tenho 43 anos e venho acompanhando o desenrolar da política à nível municipal,estadual e federal há muitos anos.A cada nova eleição me surpreendo com gestos tão inescrupulosos por parte de muitos que fazem esta arte de engolir sapos,como já dizia o então candidato à presidente Lula na sua primeira tentativa de chegar ao palácio do planalto.Porém,neste ano algumas negociatas estão extrapolando todos os limites do cinismo.Poderia citar o gesto de lula ao se juntar á Paulo Maluf no intuito de derrubar o PSDB em São Paulo,a atitude que tomou o prefeito de João Pessoa,luciano Agra,que juntou-se ao PT que dias antes tentava abrir até CPI para cassar o mesmo.Por último,poderia citar a atitude deste vereador.O vale-tudo para chegar ao poder nunca esteve tão explícito como neste momento que antecede as convenções.Tudo isso,vejo com muita tristeza,pois os interesses pessoais e políticos estão acima de tudo para a classe política,com raríssimas exceções.

    ResponderExcluir
  4. Essa foto deve ser guardada no Museu do Homem do Curimataú, pois não existia uma única pessoa que acompanhasse a carreira política do vereador vivi (sic)que acreditasse nessa adesão.Vivi sempre foi um oposicionista ao PMDB de 1ª linha, desde 1993, sendo eleito e reeleito por sua atuação como vereador da oposição, inclusive chegou a ser processado por um prefeito por sua atuação independente na Câmara. Eu, pessoalmente, acho que vivi deve ter assumido um compromisso com a atual gestora e seu marido muito antes dessa adesão, tendo em vista a sua atuação pífia durante todo esse mandato que se encerra de forma lamentável. Infelizmente vivi encerrou sua carreira política bisonhamente e rapidamente será esquecido do cenário político cuiteense. Até agora ele não justificou sua atitude tresloucada, e acho que jamais o fará, porque o fato da suposta candidatura da filha de Chico Cândido não pode ser, pois ele disputou a eleição de 2000 junto com Gutemberg, irmão do ex-prefeito Dr. Jaime, Chico Cândido, irmão do ex-prefeito Dr. Cícero, e foram todos os trê eleitos, mesmo Bado derrotando Dr. Jaime com uma maioria de quase 2000 votos. Em 2008 ele disputou a eleição juntamente com seu sogro, o saudoso Mistura, na mesma coligação, e ambos foram eleitos. Pergunto: por que a filha de Chico Cândido iria atrapalhar a eleição de vivi???

    Como dizia a velhinha da novela da Globo: MISTÉRIOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  5. So o povo de cuite mesmo

    ResponderExcluir
  6. Pois eh.. Imagino como ele será tratado a partir da eleição, se ocorrer de a situação vencer, será tratado como eterno adversário. Euda e Bado fora do período eleitoral não tratam bem nem os aliados. E no caso da vitória da oposição ele vai se arrepender muito. Não vai sofrer como se o PMDB obtiver êxito, mas nunca vai obter mais confiança em lugar nenhum. Ele manchou sua história. É bom que aproveite bem o dinheiro que ele recebeu agora.. Pois um dia acaba, mas a honra fica...

    ResponderExcluir
  7. um liro aqui um liro ali.

    ResponderExcluir
  8. UM AMIGO DECEPSIONADO.
    SEM COMENTARIOS.

    ResponderExcluir
  9. Um amigo decepcionado.
    Sem comentários.

    ResponderExcluir
  10. trairaaaa voto meu nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse teu jeito de uma pessoa amiga não dava para perceber o tamanho da sua covardia!!! Mas, refletindo há uns 20 e poucos anos atrás, você fez algo parecido com sua própria família, com seus filhos. Mas nessa foto acima eu percebo a falsidade estampada entre os dois!!!

    ResponderExcluir
  12. Lamentavelmente o caro vivi não fez honra ao seu sobrenome MEDEIROS, povo de caráter indiscutível e que jamais fariam uma coisa dessas. Pensava-se desse cidadão um verdadeiro político formador de opinião é que ficaria para a história de nossa cidade como um verdadeiro guerreiro da lata contra a impunidade, mas infelizmente fará parte do quadro de fotos dos ex-vereadores de Cuité, sendo apenas mais um.........
    Dentre esses “mais um”, entrará os vereadores Giovanni Furtado e Josá do Hospital.

    ResponderExcluir
  13. A prefeita vai se cercando de vendidos que não merecem nenhuma confiança, um grande celeiro de trairas oportunistas, veremos até quando dura a fidelidade comprada.

    ResponderExcluir
  14. Vereador Vicente Ferreira de Medeiros "viví", A IMPOSSÍVEL ADESÃO ao grupo politico da atual prefeita Euda! O que esse ato significa? geralmente podemos na verdade crer em um sinal de fraqueza. Olhos abertos EDIL, que lição recebemos como eleitores e pessoas humildes. E agora; a vergonha o constrangimento que deves passar a todos os instantes.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!