.

EM CARTA, FABIANO VALÉRIO ROMPE COM O PMDB

Cuité Pb online | 10:19 | 18 Comentários

Partilhar

O que faz um vice? Convenções do PMDB de Cuité com “cartas marcadas” , Fabiano não tem direito a nem disputar a convenção para escolha do vice. No gesto de desprendimento , Fabiano revela que não foi o indicado  por  não ser bajulador ! nem frequentador dos porões e salões sórdidos do poder.  O nome de Fabiano era o preferido em pesquisas internas , talvez tem sido isto o medo de Fabiano um dia conquistar  o poder pelos seus próprios méritos .
Noticiamos em primeira mão ,na semana passada que o pré-candidato a vice-prefeito da chapa do PMDB , Fabiano não seria o indicado na chapa puro sangue.  O atual vice-prefeito Júlio César deverá se configurar na vice.

Talvez a soberba tome conta do PMDB de Cuité e com  o clima do já ganhou, tenha descartado o melhor nome para compor a vice ! A tese de inelegibilidade de Fabiano caiu por terra , diante das ultimas decisões do STF.

O nome de Fabiano (PMDB) só serviu pra ser vice de Dr.Mederios , o rompimento politico na época entre o gestor , mostrou o perfil de um vice que se mostrava independente e com pensamento próprio ,o vice não é apenas coadjuvante .

Nas coligações de um vice , não  é mais um figurante Lombardi sem voz e vez. O atual vice de Euda o médico Dr. Júlio Cesar andava afastado da cidade , segundo revela Fabiano ,por causa do comando da secretaria de saúde do município e direção do hospital não ficar em suas mãos .

O histórico politico paraibano , tem dado a alguns  vice a notoriedade . Cícero Lucena participou ativamente do governo de Ronaldo (o poeta) , Manuel Júnior rompeu com Ricardo em João Pessoa em defesa do PMDB entre outros destacamos Luciano Agra após assumir a prefeitura ganhou na reta final brilho próprio e na condição natural  para reeleição foi bater chapa na convenção.

Em Campina  os vice  de Daniela, Romero e Tatiana são bastante esperados, na capital o PT formatou uma chapa com PPS de Nonato Bandeira , certamente esses nomes não tem apenas votos ,mas gabarito politico assim como Fabiano em Cuité para fazer jus a composição.

Em João Pessoa, os vice de Cícero e Maranhão serão definidos nas próximas horas nas suas convenções, Estelisabel já definiu o democrata , Efraim Filho.

Em Cuité , Dr. Diego (PTB) é o vice de Tárcio (PSB) , nascido em Cuité Dr. Diego tem credenciais da juventude de o menino. 

A vaga para um vice-prefeito , deve preencher  as lagunas de um bom nome  com visibilidade , articulação e principalmente ‘voto’. Numa possível campanha acirrada o nome do vice conta muito , assim em Nova Floresta a oposição união forças  em torno do nome de Marta com o vice Gilson Borges(PSB).

O PMDB de Cuité , saiu perdendo na demora da escolha do vice , preterindo os jovens que tinham maior aceitação entre  Fabiano (PMDB) e Eliú(PP), resolveu apostar na manutenção do atual vice , Júlio César.

O medo de alguns políticos ‘carimbados’ na política é apostar no vice “anjinho “  se energizar com “redbull”  e criar assas . Agora , Fabiano Valério já é oposição sem ou com os meninos Tárcio e Dr. Diego. 

Click e veja na integra a "Carta de Repúdio" ....



Dema Macedo

Category: ,

18 comentários:

  1. muito bem fabiano mostre quem vc e nos todos sabemos q vc e uma pessoal maravilhosa e q euda fabiana nao sabe o q perdeu tirando vc pra colocar doutor julio mas nao se preoculpe fabiano essas maus linguas ja mais vai destrui o amor q os cuiteense sente por vc estamos torcendo por vc e deus ta la de cima colocando sua mao sobre vc......bjo te amamos muito.

    ResponderExcluir
  2. francinetede2010@bol.com.br30 de junho de 2012 às 10:44

    Independente de sua decisão, sempre admirei o cidadão Fabiano. Nunca esqueci o que ele fez por nós num momento de muita dificuldade. Agiu como ser humano, sem partidarismo.

    ResponderExcluir
  3. Fabiano Valério, você sempre terá o nosso respeito!!! Seus familiares e amigos, as pessoas que estão próximas a você o conhecem e sabem da sua integridade, probidade absoluta e incorruptível.
    Mesmo diante a tantas HUMILHAÇÕES, Vc sempre deixou de maneira explícita a obediência incondicional às regras morais existentes... Isso sim é honestidade!!! É aquela que não engana, vive uma vida honesta para ter paz e respeito dos outros... E isso meu amigo, NINGUÉM TIRA DE VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  4. Se todos que se sentem ou já se sentiram traídos pelo grupo que coMANDA o PMDB de Cuité tivessem a hombridade e a coragem que esse cidadão teve agora, só restariam Euda, Bado e Gentil, reunidos em sua arrogância e desrespeito ao próximo.

    Todos aqueles que já foram assediamos moralmente e traídos pelos atuais gestores de Cuité deveriam seguir esta atitude coerente e de amor próprio tomada por Fabiano Valério.

    Afinal o caráter e a vergonha na cara de um ser humano são seus maiores valores.

    Parabéns Fabiano, você percebeu agora o que o povo vem percebendo há muito tempo!

    Seja qual for o seu voto, se nulo, branco ou da oposição, ele será um voto de protesto contra a soberba destes oportunistas que atualmente mandam e desmandam no PMDB de Cuité!

    ResponderExcluir
  5. Euda nem sabe o que vai perder em não aceitar Fabiano como vice,porque ele esteve fiel e sempre está participando de inaugurações de suas obras e é popular com o povo e Júlio Cesar ninguém nem ver esse homem aqui.Lembramos que Fabiano continuou no PMDB quando Dr.Medeiros rompeu com o grupo deles na época.

    ResponderExcluir
  6. Acho que o bom médico Dr. Júlio César, assim como tantos outros, deveriam ter esta mesma hombridez e desprezar essa corja que tanto os renegou!

    ResponderExcluir
  7. Eles já estão traindo agora, em pleno o período eleitoral, imagine só após as eleições caso obtenham a vitória.

    A cidade de Cuité com Euda vai terminar no campo cumprido, porque só tem ido de ladeira abaixo.

    ResponderExcluir
  8. Fabiano, você saiu de lá não porque vc quis mas porque Deus sabia que ali não era o seu lugar, parabéns pela atitude, se admirava vc agora admiro muito mais, vc não precisa de política para viver, vc não precisa de partidos para que vc demonstre e tome atitudes de que vc realmente ama Cuité. Parabéns pela coragem e tenha certeza que coisas melhores surgirão para vc.

    ResponderExcluir
  9. parabens pela atitude nobre que vc teve Fabiano
    pode ter certeza que o povo de cuite sabe reconhecer seu valor.....

    ResponderExcluir
  10. Fabiano
    Você é um exemplo no clã familiar dos Farias,Fonseca e Costa.
    Sempre admirei sua postura humana e cristã.
    Faça sempre o que a honradez recomenda.

    ResponderExcluir
  11. Fabiano, a arrogância desse povo é tamanha, realmente ñ te merecem, e como cita na carta, vc foi cotado não pra ser vice nas pesquisas e sim candidato a prefeito, acho que foi isso que causou medo nesse povo, mas parabéns e como dizem os amigos acima, vc não vive de politica e sim de trabalho honesto...

    Wilka Geane

    ResponderExcluir
  12. Até onde leva tamanho medo de entrar uma pessoa, honesta na Prefeitura de Cuité ...
    Pessoa que tanto fez e não deixará de fazer por o próximo pelo cidadão e eleitor cuiteense ser tratado de tal maneira como foi tratado por os tais ... Os quais tem o prazer de estampar no peito um coração com a tal falada frase "Eu Amo Cuité" mais em si apenas amo minha própria família.
    Cuité com 20 anos atrasados veio a um bonito serviço prestado pela prefeita Euda, mais sim também com muita maquiagem estampada na cidade como usa-se em si própria.
    Vamos povo de Cuité mostrar que merecemos mais ...
    Poor: AndersonSilva

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Fabiano Valério. Sempre soubemos que você é um homem de respeito e boa índole. Admiro e sempre admirei sua coragem, sua audácia, sua atitude.

    ResponderExcluir
  14. Fabiano deveria fundar umm partido em Cuité e buscar uma terceira via de escolha para o eleitorado. Pode ter certeza que o estrago seria grande.

    Com isso Cuitá sairia vitorioso e ganharia 3 opçoes para os eleitores.

    ResponderExcluir
  15. Vá em frente meu querido amigo. Você não merece está no meio desta lama inesgotável de desconsideração. Você é digno de amigo de parentes limpos e honrados como você.

    ResponderExcluir
  16. parabens fabiano ,agora voçe tem mais um eleitor...

    ResponderExcluir
  17. temms alguem do teu lado amigo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!