.

ELEIÇÕES 2012: PTB declara apoio à pré-candidatura de Tárcio Pessoa do PSB

Cuité Pb online | 08:21 | 2 Comentários

Partilhar


O presidente do Diretório Municipal do PTB Dr. Diego Cândido declarou apoio ao pré-candidato a prefeito de Cuité, Tárcio Pessoa (PSB). O PTB tem posição, tem opinião e diante as pré- candidaturas postas em Cuité estamos apoiando o pré- candidato mais preparado, que é Tárcio Pessoa, disse.
Ao comentar sobre a real situação da saúde em Cuité, Dr. Diego disse que vê a questão com bastante preocupação e ressaltou que é possível fazer mais, no entanto é preciso que haja vontade política.
Cuité Agora

Category: ,

2 comentários:

  1. Infelizmente a saúde de nossa cidade está um caos. Falta material e falta profissional. Quando tem profissional, deixa a desejar na qualidade. E quando se tem profissional de qualidade, estes não passam muito tempo, por não serem valorizados ou pela falta de condições de trabalho.
    Alguém sabe por onde andam dra. Vandete e dr. Bruno? Ótimos médicos com boas consultas. E dr. Daniel? Ótimo dentista que fazia tratamentos no sus, quando os outros só faziam particular.
    Quem não precisa do sus, não conhece. Mas quem usa o sus, sabe a diferença que pessoas como estas fazem na saúde de quem precisa.

    ResponderExcluir
  2. É concordo plenamente, nós que usamos o SUS é que sabemos o quanto nos faz falta bons médicos, pois hoje temos que marcar o dia de adoecer, nos PSF não encontramos médicos, no hospital temos que ver o médico quem é. Os que podem descem a ladeira e vão pra Campina Grande e nós que não podemos ficamos entregue a merce de quem esteja no dia para atender-nos, vamos acordar gente, Cuité precisa mudar. Temos médicos excelente na nossa região mas a pobreza da política da nossa cidade não deixa a senhora gestora vê isso, até porque os médicos dela e da família devem ser da UNIMED, e os médicos de nossa cidade (Dr. Jaime, Dra. Vandete, Dr. Hart, Dr. Hailto, Dr. Diego), por que não se dar o valor merecido a quem merece, e ainda chega no rádio dizendo que a saúde estar 100 por cento aonde?

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!