.

Dr. Diego afirma que Ricardo Coutinho tem sido o maior governador da história

Cuité Pb online | 13:18 | 1 Comentários

Partilhar

Dr. Diego afirma que Ricardo Coutinho tem sido o maior governador da história da Paraíba

O médico Diego Cândido, pré-candidato a vice-prefeito de Cuité-PB pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), declarou, em programa de rádio na tarde desta quarta (06), que o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem sido o maior de toda a história da Paraíba. Dr. Diego (foto) disse que RC está trazendo ações para região do Curimataú como nunca foi visto. 

Para ele, Ricardo vem respeitando a democracia em sua plenitude. Ele citou o exemplo da audiência do Orçamento Democrático que ocorreu em Cuité no mês passado. 

“Ele (Ricardo Coutinho) deu uma lição de civilidade e respeito ao cidadão. É um governador que vai direto à fonte, ouve suas bases, procura saber quais as necessidades da população. Além disso, é um governador que dá a cara a tapa, mas que, acima de tudo, tem correspondido às suas expectativas”, declarou Diego. 

O petebista lembrou que, em apenas um ano e cinco meses de governo, são mais de 70 milhões de reais investidos na região. O médico aproveitou para citar algumas obras e ações do atual governo estadual no município de Cuité como a entrega de novas viaturas para a polícia, a reforma das escolas Vidal de Negreiros e Orlando Venâncio, a escola da Serra do Bombocadinho a qual foi embargada (paralisada) pela Prefeitura de Cuité, entre outras. 

Ainda sobre o tema “ações do governo Ricardo”, Dr.Diego fez questão de elogiar o seu futuro colega de chapa, Tárcio Pessoa (PSB), que recentemente desempenhou seu trabalho a frente do Programa Empreender Paraíba. 

“Foi um brilhante trabalho. Um programa que era o sonho do governador, mas, na verdade, foi Tárcio que concretizou. Ele soube montar tão bem o Empreender/PB, que vem transformando o micro-empreendedorismo em toda a Paraíba. Pois, está dando oportunidade para que as pessoas possam crescer com seus próprios meios,” concluiu.

Por Ramsés França



Category: ,

Um comentário:

  1. Não votei nele, mas reconheço o quanto tá trabalhando ñ só pela PB como por nosso município, os atuais gestores só ñ reconhecem pq ñ é através deles e sim de Tárcio e Gilma Germana, dai ficam criticando, tá na hora de apoiar né mesmo...

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!