.

Cuiteense vai à Brasília falar sobre eleições de Cuité e Jaçanã

Unknown | 20:52 | 2 Comentários

Partilhar

Cuiteense vai à Brasília visitar conselheiro jaçanãense. Eleições de Cuité-PB e Jaçanã-RN estavam na pauta

O gerente administrativo e socialista Noaldo Vasconcelos esteve, recentemente, na cidade de Brasília-DF. O cuiteense foi visitar o vice-presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF),  o jaçanãense Manoel de Andrade Neto (Manoelzinho).

Entre os objetivos da visita estava uma conversa sobre as eleições municipais 2012 em Cuité-PB e Jaçanã-RN, terra natal de Manoelzinho.

O socialista informou ao conselheiro que a pré-candidatura à Prefeitura de Jaçanã-RN de Esdras Farias (DEM) está sendo bem aceita pelo eleitorado do município. Ele ressaltou a simpatia e a boa forma de fazer política do democrata.

Sobre as eleições em Cuité, Noaldo afirmou a Manoelzinho que está surpreendido com a enérgica mudança do quadro político no município, onde o pré-candidato a prefeito do PSB, Tárcio Pessoa desponta como grande favorito a vencer as eleições deste ano.

Ainda em Brasília-DF, Noaldo esteve presente no aniversário do deputado distrital Sargento Abílio.


Cuité PB Online

Category:

2 comentários:

  1. muito bonito enquanto voces ficam falando ai nao reparam no que a prefeita esta fazendo calçando ruas e mais ruas ajudando a que realmente precisa
    dando casas,alimentos mais nao ficam ai batendo de boca sem ter nada pra fazer vao lavar roupas sujas que é o melhor que voces fazem se preparem pricipalmente dagmando que é que vem pela frente nao é nada bom

    ResponderExcluir
  2. Eita! É o desespero tomando conta dos babões do prefeita. Calçando ruas? Passei agora no Tambor e vi o calçamento. kkkkkkk. Se tá dando alimentos, é por conta da eleição. Aí pode ser configurado compra de votos. O que vem pela frente não é da nada bom para o PMDB do atraso!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!