.

Cuité: Para não constranger prefeita, Ton Oliveira evita cantar "O candidato"

Unknown | 20:40 | 2 Comentários

Partilhar

Cuité: Para não constranger prefeita, Ton Oliveira evita cantar sua nova música

O São João de Cuité 2012 no Arraial da Serra começou, oficialmente, na noite de ontem (22). O evento, realizado pela Prefeitura do Município, teve, na abertura, o cantor Ton Oliveira como atração principal. O forrozeiro campinense apresentou um repertório bastante variado com suas músicas tradicionais junto com as de seu CD, lançado recentemente, que homenageia o “Rei do Baião” - Luiz Gonzaga.

Mas, o que muitos esperavam era que Ton Oliveira cantasse o seu mais novo sucesso: “O candidato”. A música faz alusão à atitude de alguns políticos que tentam a eleição para beneficiar, apenas, a sua família quando assumirem seus cargos, em detrimento do bem-estar da sociedade em geral.

A música “O candidato” de Ton Oliveira retrata o Nepotismo – favorecimento de parentes do gestor, sem levar em consideração a qualificação profissional. Eis um trecho do refrão: “Eu sou candidato nessa eleição... /quando for eleito eu crio asa/ Vou ajudar o povo, mas o povo lá de casa”.

Nos últimos meses, a imprensa paraibana vem repercutindo, constantemente, alguns casos dessa prática nas prefeituras municipais do interior do estado, entre elas, a de Cuité.

De acordo com opositores, a prefeita Euda Fabiana (PMDB) distribuiu, só no primeiro escalão de seu governo, 8 cargos com parentes seus ou de seu marido, o ex-prefeito Osvaldo Venâncio – Bado - (PSL) o qual também possui um: o de secretário da Infra-estrutura.

Nessa semana, o pré-candidato a vereador pelo Democratas, Bony Venâncio levantou a dúvida em programa de rádio: “Será que Ton Oliveira vai ter coragem de cantar aquela música que fala de Nepotismo quando subir ao palco do Arraial da Serra”? A resposta os expectadores tiveram ontem: não cantou.

Parte da oposição acredita, que durante a apresentação do artista e a subida da gestora ao palco do Arraial da Serra, tenha havido uma orientação para que Ton Oliveira não cantasse a música “O candidato” para não colocar a prefeita, junta com o seu marido em uma saia justa, haja visto, o Nepotismo na cidade continuar existindo de forma descarada.

Cuité PB Online


Category:

2 comentários:

  1. E ele é doido de cantar essa música pra nunca mais botar os pés aqui em Cuité?Afinal,essa música é a cara dela mesmo,parece que fez pensando nela.

    ResponderExcluir
  2. Não só essa mas aquela chamada "O PREFEITO".

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!