.

Construção de parada de ônibus na zona rural de Cuité paralisada

Cuité Pb online | 21:29 | 2 Comentários

Partilhar

Construção de parada de ônibus na zona rural de Cuité é mais uma obra abandonada no governo Euda 


Uma obra de construção de uma parada de ônibus, localizada às margens da BR 104, município de Cuité tem se tornando mais um motivo da lamentação de grande parte dos que passam pelo local.

A obra, localizada no sítio Campo Comprido, encontra-se paralisada há cerca de 4 meses.


A oposição vem criticando, frequentemente, a atual administração municipal, por causa da paralisação de obras na zona rural pela Prefeitura. Um exemplo disso é a obra de Construção de uma escola na Serra do Bombocadinho pelo Governo do Estado que foi embargada pela atual gestão da prefeita Euda Fabiana (PMDB).

Sobre essa obra da parada de ônibus que se encontra abandonada, o pré-candidato a vereador, Dagmando Lopes (PSB), lamenta o fato e reclama de um suposto desleixo do secretário de infra-estrutura do município, que é marido da prefeita.  “É uma falta de responsabilidade: o secretário de infra-estrurura não terminar uma obra dessa. Quem vier à Cuité e passar pela BR 104 vai comprovar o que está estou dizendo” disse.

Já o pré-candidato a prefeito, Tárcio Pessoa (PSB) declarou na última semana, que a obra abandonada é um cartão postal da competência gerencial da administração da atual prefeita.

Cuité PB Online

Category:

2 comentários:

  1. É a turma do trabalho inacabado a toda hora...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Mas no Sábado encantado eles não falam em nada disso,somente mandam alos para os babões e só falam que vão comer uma galinha não sei onde.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!