.

CCL: "É chegada a hora de Cuité dar oportunidade a Tárcio Pessoa"

Unknown | 18:10 | 3 Comentários

Partilhar

Cássio Cunha Lima: "É chegada a hora de Cuité dar oportunidade a Tárcio Pessoa"


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) anunciou seu apoio, publicamente, à pré-candidatura de Tárcio Pessoa (PSB) à Prefeitura de Cuité-PB nas eleições de 2012, durante o Seminário de Formação Política realizado no último sábado (16) .

Cássio afirmou que seu grupo está somando as forças de oposição de Cuité  como fizeram na eleição para governo da Paraíba em 2010. Ele acredita que chegou a hora de o cidadão cuiteense dar oportunidade a Tárcio e Dr. Diego.

"A democracia tem como uma das principais características a alternância de poder. Dá chance a um, depois dá chance ao outro.  É chegada a hora de Cuité dar oportunidade a um jovem que demonstra talento, vigor e compromisso para bem administrar essa cidade", revelou o peessedebista.

O senador disse que Tárcio Pessoa já deu provas que poderá ser um administrador que incentive a geração de emprego e renda. Ele citou, como exemplo, o trabalho recente que desempenhou como secretário executivo do Empreender/PB. "Tárcio vem trazendo a experiência dele no Empreender implantado pelo governador Ricardo Coutinho. E vem com esse olhar atento a Cuité para a geração de emprego, declarou.

Cássio também ressaltou que o grupo liderado pela atual prefeita, Euda Fabiana (PMDB) já teve a sua chance, durante muito tempo (20 anos), de resolver os problemas que ainda não foram solucionados e disse que é preciso dar essa chance ao outro (Tárcio).  

"São duas décadas de controle político de um só agrupamento. Será muito saudável dar a oportunidade ao outro. Tudo isso, para que se tenha a chance de alguém, que ainda não a teve, mostrar seu trabalho" concluiu o senador.


Cuité PB Online 
com informações de Ramsés França

Category:

3 comentários:

  1. Cuité acorda ! esse povo que tá no poder qse nada fez...

    ResponderExcluir
  2. É isso aí gente, o que Cássio falou é a pura realidade, Cuité precisa mudar, a nossa cidade só inchou com esse poder, cadê empregos, cadê indústrias, Tárcio como Secretário do Empreender já conseguiu mudar a vida de muita gente que estava precisando mudar de vida, vamos dar vez a esses jovens meninos que tanto amam Cuité de verdade não só de aparências. É isso aí, vamos mudar que venham os meninos.

    ResponderExcluir
  3. E´isso aí.cADE A INSALUBRIDADE dos funcionários que nunca vem?

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!