.

Cássio e Rômulo participam de Seminário de Formação Política em Cuité

Cuité Pb online | 14:48 | 2 Comentários

Partilhar



A Frente de Oposição Cuiteense realizou na tarde deste sábado em Cuité, um Seminário de Formação Política e teve como palestrantes o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), governador em exercício Rômulo Gouveia (PSD) e o  ex- secretário de estado Tárcio Pessoa, a deputada Gilma Germano (PPS) também esteve presente ao evento acompanhada de outras lideranças políticas da região.

O senador Cássio Cunha Lima em sua fala agradeceu o carinho de todos os cuiteeenses e pediu desculpas pela ausência, já que no momento  divide o tempo entre as atividades políticas e a outra fazendo o papel de filho dando atenção e carinho ao seu pai, o poeta Ronaldo Cunha Lima, que enfrenta problemas de saúde.

Ressaltou a importância da alternância de poder e a democracia, o momento do voto onde todos são iguais, destacou ainda a gestão e a competência do ex- secretário Tárcio Pessoa a frente do Empreender PB.

Ao concluir Cássio prometeu voltar a Cuité após as convenções, para participar da campanha ao lado da oposição, que tem como pré- candidato a prefeito Tárcio Pessoa (PSB) e Dr. Diego (PTB), como pré-candidato a vice.

O governador em exercício Rômulo Gouveia falou de parcerias adminitrativas e de realização de ações do governo, não só em Cuité, mas em toda região do Curimataú, ressaltando a importante participação da deputada Gilma Germano na parceria com o governo do estado. Rômulo também disse que no momento estava representando o governador Ricardo Coutinho e lembrou da trajetória de sucesso de Tárcio Pessoa como secretário Empreender PB.

Aeliton Oliveira
Cuité Agora

Category: ,

2 comentários:

  1. os meninos vem ai por amor a cuité sera q esse senador tem visão do q bom pra essa cidade linda pena eu não podia esta lar porq sou presa a mu gropo q acha q numca vai sair de onde esta veremos

    ResponderExcluir
  2. Também não pude estar presente.. Bem que gostaria. Nao posso declarar minhas vontades. Mas posso contribuir do meu jeito, com orações, com a torcida e com o meu voto. Chega de perseguições, não agüento mais viver assim.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!