.

Carta aberta aos internautas

Cuité Pb online | 13:58 | 5 Comentários

Partilhar

Amigos Internautas,

Aproximando o período eleitoral de 2012, colocarei o meu nome a disposição do meu Partido o PSB para concorrer a uma vaga esse ano.

Então vou ter que me ausentar do Blog CuitéPBOnline  durante esse período pela falta de tempo, mais isso não quer dizer que o Blog vai parar de ser atualizado  todos os dias, Já estamos contando com a colaboração do grande Jornalista cuiteense Ramsés França, ele irá atualizar juntamente com Lindbergh Lopes e os nossos colunistas Emyle Farias, Célio Furtado, Josy Cavalcanti e Thaíssa  Vasconcelos, além do nosso Design Jorge Carlos. Eles irão conduzir o CuitéPBOnline trazendo muita informação para toda nossa região.

Em Breve estarei de volta ao Blog mais acessado de nossa região, esse mês completaremos 2 anos de existência, ultrapassamos mais de 1 milhão e 300 mil acessos, estamos com uma media de 100 mil acessos no mês e 4 mil no dia. Isso é fruto de um belo trabalho de todos que fazem esse Blog.

Agradeço a todos e até logo!
Dagmando Lopes

Category: ,

5 comentários:

  1. Valeu Dagmando, Vamos lá para mais essa etapa, esse blog é e sempre será o melhor da Região!

    ResponderExcluir
  2. Vamos na fé meu querido com garra e coragem, esse será seu lema de campanha. Wilka Geane

    ResponderExcluir
  3. vaai se afastar entre aspas + vai continuar a mandar,e enviar espetadas no seu adverssário político,+ esqueci q ficou ramisés,esse sim é muito popular na nossa cidade um cara muito conhecido e públco,tém muitas ações reconhecidas pela sociedade,hahahahaha só se for no século retrazado,ele, vai subistituir vc muito bém na questão de focar exclusivamente em lançar agressões a gestora de nosso municipio..aguardo aceitação..como esse blog diz q é democrático ,veremos...

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha, esse blogzinho democrático veremos, pois nenhuma das minhas postagens foi a publico... Esse blog vai ser processado sem sombra de dúvida especialmente porque a equipe já demonstrou experiência na questão fofocar, mais vamos as eleições, ver quem é será melhor pra Cuité, apesar de já sabermos que ELA vai continuar ainda tem MENINOS brincando de ser candidato.... Tenho muito dor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dagmando pelo Blog Cuité-pb Online que é o maior meio de comunicação da net no curimataú Paraibano, boa sorte nas eleições 2012 e espero que volte em 2013. Abraço do colega Bruno Fernandes Medeiros do Blog Jaçanã e Região em Foco.
    Lembrando que o meu blog está fora do ar desde o mês passado e só voltará próximo ano.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!