.

CARTA ABERTA AO MEU IRMÃO FABIANO E AO POVO DE CUITÉ

Cuité Pb online | 17:43 | 5 Comentários

Partilhar

Meu irmão talvez você não lembre, mas vou lhe refrescar a vossa memória o dia era 20/09/2008, quando de próprio punho e por minha conta e risco fiz um comentário através de um blog, acerca do embate eleitoral em curso, sendo o meu comentário construindo dentro de meu ponto de vista e em defesa plena da candidatura da oposição, tendo com base o meu vasto conhecimento não só da política paroquiana, e especial ao que representava o momento em prol da evolução de Cuité.

Comentário que para minha estranheza lhe causou certa inquietação, fato consumado em 22/09/2008, quando você ligou e disse algumas impropriedades as quais prefiro silenciar diante da presente situação.

Consta em minha memória uma ligação recebida em um dia próximo a convenção partidária de 2008, cujo teor da mesma era que você tinha levado ao conhecimento do partido a sua desfiliação partidária, fato não só bem recebido por mim, como também pelos demais membros da nossa família, haja vista que a partir daquela data você iria cuidar de sua vida pessoal e profissional, mas foi ledo engano, e você não só foi convencido de participar da convenção como também da campanha, cujos resultados todos são conhecedores.

Hoje diante da presente situação e sem medo de errar, lhes digo que você mais uma vez foi preterido em prol de projeto pessoal de um determinado grupo e em detrimento as reais necessidades do povo Cuiteense, e o, mas interesse dentro desse conjunto de fatores é que os interesses pessoais de um determinado cidadão lhe retiraram a vontade plena da comunidade de Cuité, em ser representada por você perante o poder executivo, cito isso com propriedade e em cima das muitas pesquisas feitas recentemente, as quais são de domínio público.

Na recente história da política Cuiteense presenciamos situação de total falta de respeito com população Cuiteense no tange as suas vontades, as quais sempre foram suplantadas em prol de meros interesses pessoais e mesquinhos de certas pessoas.

Ao povo de Cuité, peço um momento de plena reflexão do tocante ao pleito que ora se avizinha, sobre pena de termos contra a nossa vontade e em prol de vaidades e interesses individuais mais quatro anos de muitas promessas e maquiagens.

Ao meu irmão lhe digo de público, que apesar de algumas diferenças sempre seremos irmãos e herdeiros de princípios familiares que jamais serão usurpados pela pobreza de espírito praticada por alguns pseudos companheiros de partido e amigos.

Você hoje está livre para dar um norte aos seus ideais políticos, sem a necessidade de pedir e/ou faz qualquer tipo de reverência, tenha também em mente que você é o fiel da balança eleitoral, e que esse é momento dar o troco em seus seviciadores.

Para sintetizar o meu mais puro sentimento de fraternidade e solidariedade, digo conte comigo hoje e sempre, e que essa situação em que você foi usado lhe sirva de lição, e que tenha em mente os ensinamentos de nossa mãe, que disse que o melhor amigo sempre estará dentro de sua casa, e jamais na rua. 
A vida segue em frente, assim, com o curso de um rio que vai de encontro ao mar.

De seu irmão com respeito e admiração,
Flauberto Wagner de Farias Fonsêca

Category:

5 comentários:

  1. Vocês fazem parte de uma família que costuma tomar POSIÇÕES FORTE, Até mesmo quando estas parecem absurdas, o que não é o caso em questão. Parabéns pela firmeza.

    ResponderExcluir
  2. E uma pena.que u partido pereu .u gande aliado

    ResponderExcluir
  3. Foi uma brutal sacanagem o que fizeram com Fabiano.
    Com toda certeza essa decisão tomada não é o desejo da maioria. Acabou a democracia em Cuité, estão se achando verdadeiramente dono de Cuité, dono do PMDB.
    Força Fabiano!! você merecia um mínimo de consideração dessas pessoas que lhe beteram a porta na cara.

    ResponderExcluir
  4. Diante de toda situação, as pessoas não recorre a DEUS, depois do fracasso questiona e coloca os capitulos e veciculo da palavra, e aí clamam a DEUS.

    ResponderExcluir
  5. as familias Cuiteenses, repudiam com muita honestidade os atos desonestos que certamente execitados por pessoas que burlam os direitos e geram maiores problemas. Caro fabiano, estamos afeto ao seu comportamento. Vamos aguardar que mais tarde os traidores receberão a recompensa. >(QUEM SERÁ A PROXIMA VITIMA)< (ATENTOS)

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!