.

Amor por Cuité

Cuité Pb online | 23:46 | 1 Comentários

Partilhar

Amor por Cuité


Não é que eu seja contra o Dep. Bado, mas vamos combinar: Só para lembrar, nas últimas eleições para deputado estadual, "O FILHO DA TERRA" como gostava de se intitular, o então candidato BADO, obteve aproximadamente 18000 votos, o que lhe rendeu uma primeira suplência pelo PSL.

Contrariando àqueles que acreditaram e votaram nele, achando que estariam votando em quem queria defender os interesses de uma região há muito esquecida.

 Não é que para surpresa de todos na calada da noite, sem motivos aparentes, o homem renuncia ao direito de lutar para validar os votos no TSE, diferente do Senador  Cássio Cunha Lima que lutou até o fim para honrar a quem confiou e acreditou na sua promessa de campanha.

E pasmem os senhores, o grande beneficiado foi justamente outro suplente, Genival Mathias que, com a desistência de Bado, assegurou uma vaga na assembleia.

O que intriga diante disso é que Genival Mathias era seu algoz, pois fora justamente ele que pagara, a preço de ouro, advogados em Brasília com uma única finalidade: manter Bado longe do plenário da Assembleia Legislativa, impedindo Cuité de ter um deputado nato. (Esse tema foi duramente questionado pelo Dep. Carlos Dunga.)

Com a sua desistência, assume a primeira suplência, no lugar de Bado, o segundo suplente MIKIKA LEITÃO, ( com 5.000 votos a menos ) então candidato pelo mesmo partido de Bado.

Com uma peça à frente no tabuleiro do xadrez da política, o deputado Anibal Marcolino do mesmo partido de Bado se afasta para disputar a prefeitura lá de suas bases. Ele deixa a vaga pra quem? Justamente para o segundo suplente, o sr. Mikika Leitão, já que forças ocultas fizeram com que o nosso querido deputado da região, Bado Venâncio, desistira de lutar pelo direito que, na sua campanha, dizia ser  lÍquido e certo.

 Cuité hoje não tem um deputado como sempre sonhamos, por pura falta de respeito e compromisso público com o povo do Curimataú, sobretudo com  Cuité, sua base e reduto eleitoral.

Contra fatos não há argumentos. Essas pessoas que fizeram isso são as que agora espalham, aos quatro cantos dessa cidade, dizendo que AMAM CUITÉ. SERÁ?

ACHO QUE QUEM AMA NÃO ABANDONA 18.000 VOTOS NEM O DIREITO DE SER DEPUTADO POR ESSA CIDADE QUE VERDADEIRAMENTE AMAMOS e que não trocamos por nada!!!

Retirado do mural do amigos de Cuité

Category:

Um comentário:

  1. Ele só não vai em busca de seu mandato porque sabe que tem que fazer moradia fixa em João Pessoa e ficar em sessões na Assembléia.Prefere ficar em sua terra querida entre aspas vivendo no nepotismo ganhando sem trabalhar, porque tem todo mes o cheque gordo dado pela sua Princesa Diana.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!