.

Acusado de matar o irmão à facadas é preso em Cuité-PB

Cuité Pb online | 12:18 | 9 Comentários

Partilhar



Policiais pertencentes ao 9° Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, prenderam na madrugada deste sábado (9), o senhor Adriano Alves de Macedo, 26 anos, desocupado, acusado da prática de homicídio contra a pessoa do seu irmão, Edílson Alves de Macedo, 37 anos, ambos moradores do município de Cuité-PB.

De acordo com informações repassadas por testemunhas que presenciaram o crime, os irmãos discutiram durante toda a noite. Aparentemente embriagado e munido de uma faca peixeira, Adriano desferiu diversos golpes na vítima que, devido à gravidade dos ferimentos, veio a óbito instantes após.

O crime se deu na Rua Florentino, mais precisamente à altura do número 184, bairro Jardim Planalto, na casa da vítima, Edílson Alves. Após a realização de diligências, a guarnição de rádio-patrulhamento do 9° BPM, comandada pelo Sargento Albertino e composta pelos soldados: João Ramos, A. Costa e G. Soares, juntamente com o suporte do Tenente F. Dantas e do Soldado Lúcio Guedes chegou ao suposto autor do delito que fora encontrado no interior da residência de sua mãe com manchas de sangue pela roupa e de posse da já citada faca peixeira.

O acusado, Adriano Alves, foi encaminhado à delegacia de polícia civil do município de Remígio-PB onde foi ouvido pela autoridade policial presente que tomou as devidas medidas cabíveis. “Trata-se de mais uma prova de que nossos policiais estão sempre de prontidão colocando atrás das grades aqueles que infringem as leis”, asseverou o Major PM Galvão, comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar da Paraíba.

Ascom

Category: ,

9 comentários:

  1. Ouvindo o programa da Prefeitura de cuité,hoje pela manhã,concluí como é grande a maquiagem desta administração.O Secretário de saúde falou que a saúde está de vento em polpa.Ora, meus amigos,porque que só agora,eles tiveram a preocupação de irem atrás de médicos para algumas unidades que estavam sem atendimento à um bom tempo,inclusive deixando a vizinha cidade de Nova Floresta praticamente na mão,pois daquela cidade puxaram dois médicos dos PSFs.Simplesmente,ofertaram um valor bem mais alto do que paga a prefeitura daquele município,e naturalmente, os profissionais aceitaram tal proposta.Concluindo,à esta altura do campeonato,para manter o projeto político da prefeita,vale-tudo.

    ResponderExcluir
  2. Epoca de politica vale tudo!! Td bem se contrataram medicos da cidade vizinha e onde está esses medicos que não aparecem, a não ser que contrataram pra eles e pros puxa saco deles e bem fafio. Ate onde eu sei em Cuité não tem medico e minha mãe foi esses dias e não conseguiu atendimento kkkkkkkkkk e muito estranho e quando se falam alguma coisa os companeiros ficam bravinhos tadinho!!

    ResponderExcluir
  3. Quem consegue um enprego no interior e um milagre e tem que puchar muito o saco dos gonvernantes se não nada tem, uma vidinha chata e ainda fica esses mediucres falando a pq ela fez um mercado,organizou um ginasio as Ruas e outras e outras que não vejo estive ai e não vi nada de mais a não ser a UNIVERCIDADE, mais não foi ela nem o ex que colaborou pra isso acontecer e fazem tantas outras coisas com o dinheiro do povão kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ei, o post era sobre a captura de um meliante, vs não sabem ler não? Ou tão com problemas de vista? Pq se tiverem, tem oftalmo pra vcs de graça viu? Ow coceira de falar de política a desse povo, vou te contar viu! Emprego consegue quem tem COMPETÊNCIA meu filho, independente de puxar saco de candidato A ou B. Aliás, por mais que pareça tendencioso de minha parte, as melhorias estão aí pra quem quiser ver, caro colega! Se vc esteve mesmo aqui, não deve nem ter botado a cara na rua pra conferir.Aliás, mais tarde tem mais inauguração, nos vemos lá ok?
    P.s. Não sei pq ainda insisto em comentar essas postagens, pq o senhor conselheiro só aceita o que convém a ele e ao seu partido, ou então não tem base pra rebater argumentos consistentes. Peninha da sua ignorância, mas acima de tudo, da sua covardia!

    ResponderExcluir
  5. Emprego consegue quem tem competência? Então conte-me sobre as enfermeiras que nem sabem medir uma pressão arterial(falo por que o fato aconteceu na minha frente) o que vc diz disso? Ela foi contratada por competência ou por puxar saco em?

    ResponderExcluir
  6. Rpz, né por nada não, mas em qualquer curso técnico ou superior de enfermagem, a aferição de pressão arterial é uma das primeiras coisas a serem aprendidas, até por não ser um procedimento tão complexo, e tão necessário à rotina da profissão...É realmente gritante, pra não dizer duvidoso, que uma enfermeira não domine uma técnica tão simples, mesmo que seja a mais relapsa das profissionais. Será que esse fato é verídico meu caro? Tenho minhas dúvidas...
    P.s. Pra aceitar os coments tem que afrontar né? Ah sim, já aprendi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom acredite se quiser, mas presencie quando a paciente comentou logo apos ser consultada que a referida "enfermeira" mediu sua pressão e disse que ela estava com 18 por 8, quando o médico viu estranhou e mediu novamente a pressão é viu que estava 12 por 8, diferença gritante vc não acha?

      Excluir
  7. pelo q li lá em cima a postagem a ser comentada é sobre um assasinato,q 1 irmão matou o outro,+ como esse log foi exclusivamente criado pra guerriar contra a prefeita não de se estranhar..rs,,será q vai ser aceito meu recado.,.
    hahaha

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É TUDO MUITO HILARIO, SE EU FOSSE CONCURSADO NÃO PUXARIA TANTO O SACO ASSIM, COMO ESSA FULANA QUE FALA AÍ, ISSO É QUE É BABÁ COM FORÇA...

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!