.

Acidente entre Jaçanã e Nova Floresta

Cuité Pb online | 21:32 | 1 Comentários

Partilhar

Uma colisão entre um veículo e uma moto foi registrada no início da noite dessa quinta-feira (21), o acidente foi por volta das 19:horas no Km 01 da BR 104 entre as cidades de Nova Floresta/PB e Jaçanã/RN. Um veículo Santana  Versailles de placas KHK - 3209, estava parado na pista no sentido Nova Floresta/Jaçanã, sem nenhuma sinalização, quando foi atingido por uma moto POP 100, após a colisão o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro aos dois ocupantes da moto que ficaram gravemente feridos no local.

A Polícia Militar foi chamada para conter o fluxo de veículos, evitando assim, outros acidentes. O SAMU foi chamado para soccorrer as vítimas que foram em estado grave para o Hospital de Cuité.

As vítimas não foram identificadas, segundo informações os mesmos são moradores de Cuité.



Flávio Fernandes/De Olho no Curimataú com fotos de Magno Fotos - (83) 9604-4468

Category:

Um comentário:

  1. Tais acidentes poderiam ser evitados, se medidas simples fossem tomadas ou postas em práticas. Pelo veículo sinistrado vê-se tratar-se de um carro muito velho, sem manutensão e condições de trafegar. Solução simples, retirar de circulação veículos sem condições de uso, prática realizada nos países desenvolvido. Acabaria o nº de acidentes, não, mais diminuiria bastante. Moro em Nova floresta e vejo o número de veículos sem condições de uso mais que trafegam normamlmente em nossas BRs colocando vidas em risco. È uma questão de cultura.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!