.

9° BPM garante segurança durante festejos juninos do Curimataú

Cuité Pb online | 18:15 | 0 Comentários

Partilhar

Festividades transcorreram dentro da normalidade 

O mês de junho é tradicionalmente conhecido como o mês das festas juninas. Diversos municípios do Curimataú paraibano celebraram a “festa do milho”. E, como não poderia ser diferente dos demais dias do ano, o contingente policial pertencente ao 9° Batalhão de Polícia Militar se fez presente aos eventos garantindo a segurança dos cidadãos.

            Cidades como: Cuité, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa, Picuí, Baraúna, Pedra Lavrada, Cubati dentre outras que compõem a área de abrangência do 9° BPM tiveram atenção redobrada no que diz respeito ao policiamento dos seus festejos juninos.

            Cumprindo determinação do Comando de Policiamento Regional I (CPR I), que tem por comandante o Coronel PM Wolgrand, patrulhamentos a pé através de rondas ostensivas e viaturas garantiram o clima de segurança social e inibiram a ação delituosa. Durante os festejos, a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos foi fiscalizada em todos os municípios.

            De acordo com o Tenente PM F. Dantas, as festividades transcorreram dentro da normalidade sem a constatação de ocorrências de maior complexidade. “Pequenas ocorrências foram registradas, mas prontamente foram solucionadas graças ao empenho dos nossos PMs que, mais uma vez, contaram com a parceria dos policiais civis pertencentes à 7ª Superintendência Regional”.





 ASCOM

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!