.

269 dias que a Prefeitura de Cuité paralisou a escola da Serra

Cuité Pb online | 11:26 | 2 Comentários

Partilhar



Hoje completa 269 dias que a Prefeitura de Cuité embargou a obra da Escola Estadual que o Governador Ricardo Coutinho vem construindo na Serra do Bombocadinho. A prefeitura Municipal de Cuité alega falta de pagamento de um simples alvará de licença.

Se não fosse a ação mesquinha da Prefeitura Municipal  de Cuité,  a Escola já era para está em fase final de sua conclusão.

A escola estadual de ensino fundamental  está sendo construída em terreno doado pelo Sr. Damião Henriques que fez a doação de 1 hectare de terra para que fosse realizada o sonho daquela localidade que esta sendo construída pelo Governo do estado,  tem sete salas de aulas, espaço para biblioteca e laboratório, o valor da obra é de RS 800 mil.




CuitéPBOnline

Category: ,

2 comentários:

  1. Que vergonha Prefeita e é porque zela pela educação, imagine se não zelasse. Abra os olhos moradores da serra do bombocadinho, essa é a Prefeita que se preocupa com o alunado e que o melhor pra Cuité. Deixa o Governo trabalhar, vá se preocupar com a saúde que estar zerooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Se a obra do estado estivessi correta,nada disso teria acontecido...mais é sim uma grande pena uma obra dessa parada vamos Ricardo e Euda se unam e façam sempRE O MELHOR.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!