.

Vergonha: Para prefeita de Cuité, “Nepotismo” no seu governo não é imoral

Cuité Pb online | 23:16 | 19 Comentários

Partilhar


A prefeita de Cuité, município do Curimataú paraibano, Euda Fabiana (PMDB) admitiu na tarde deste sábado, em emissora de rádio local, que o emprego de parentes no seu governo não é imoral.
Segundo a gestora, a Prefeitura de Cuité não está infringindo lei nenhuma. Ela explicou que é permitido o 1º escalão do secretariado municipal ser composto de irmão, primo, cunhado, esposo, etc.

Como parte dessa explicação, a prefeita aproveitou para desferir “ataques” contra uma irmã do ex-prefeito Jaime Filho.

O caso de emprego de parentes da prefeita de Cuité vem sendo bastante comentado nos últimos dois meses, gerando repercussão em todo o estado. Durante período, a reprovação do governo Euda e impopularidade da peemedebista vêm aumentando constantemente.
Para a maior parte da sociedade civil, embora a prefeita tenha explicado que essa prática no seu governo atual (empregar parentes) não é crime, qualquer ação deste tipo, é uma vergonha nacional passível de indignação, pois, além de considerada um desrespeito à população cuiteense, passa a impressão que o referido governo não é feito para o povo em geral, mas, apenas, para um reduto familiar.

 
Por Ramsés França com Curimataú PB Online

Category: ,

19 comentários:

  1. Como é que uma gestora vai ao rádio e diz uma cois dessa. VERGONHA!

    ResponderExcluir
  2. ai voces ainda fala que são peseguidos se a gestora atual solta um peido voces critica ,vão arrumar uma lavagem de roupa sim e outra se voces pença que os meninos vem ai sim eles pode vim a creche ta pronta

    ResponderExcluir
  3. Para: senhor Dagmaldo para com, esta questâo de nepotismo vc sabe que a lei permite sim, o primeiro escalâo. vc deve e brigar por um caladário de pagamento do funcionario do IPSEMC e do mês de Dezembro de 2008 que nâo receberâo.

    ResponderExcluir
  4. Quem somos nos para tacar pedras nela qualquer um colocaria parentes em cargos públicos essa lei do nepotismo e uma das leis absurdas do nosso país ou vão dizer q vcs em um cargo público vão deixar desempregado irmãos,primos,cônjuges faz favor né vamos parar de hipocrisia

    ResponderExcluir
  5. que vergonha para o povo cuiteense ! *vergonha forever*

    ResponderExcluir
  6. Realmente é uma vergonha uma gestora pública vir a uma emissora de rádio e falar uma bobagem dessas. É uma prova que não existe NEPOTISMO? Já imaginaram se esses MENINOS ganham aqui? Aí vocês vão ver o que é NEPOTISMO de verdade.

    ResponderExcluir
  7. e mesmo ta tendo uma repercussao muito grande ate vc foi processado por isso cuida da tua vida vai arrumar uma lavagem de roupa pra se oculpar menino.....

    ResponderExcluir
  8. Oh povo cego, quando a verdade vai a tona os dela se doem, só podem ganhando o que ganham para cuidar da vida dos outros, assim é moleza. Acorda gente, a hora é essa.

    ResponderExcluir
  9. Caro blogueiro aspirante de vereador, você está corretíssimo, esse problema não é uma particularidade de Cuité, veja que em Picuí a coisa é feia também e no estado, vigi, a deputada Gilma colocou metade dos seus parentes nos empreguinhos do estado. Espero que poste esse comentário!

    ResponderExcluir
  10. É uma pena em um país como nosso pobre ter que engolir tudo isso. Quem foi eleita foi a prefeita e não o marido, os primos, os irmãos... Ela tem direito de ganhar dinheiro e não os familiares para que existe concurso público. Quando existe esse tipo de gestão é porque os familiares não tem conhecimento suficiente para enfrentar um! E ameaçar o administrador de um blog é uma burrice. Isso é falta de ocupação.

    ResponderExcluir
  11. Dagmando estou com vc, parabéns pela sua determinação e seu olhar cuidadoso com a nossa cidade,Se tudo não der certo é pq o nosso supremo Pai sabe o que é melhor,mas vamos que vamos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Hipocrisia é uma prefeita vir a público falar essa bobagem, nepotismo nao eh ilegal mas eh imoral... mais uma vergonha para o currículo dessa pessoa que esta comandando nossa cidade e nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  13. Eh vergonhoso, imoral, anti-ético.. Simplesmente um absurdo! Tem que indicar para os cargos administrativos aqueles que tem competência e estudo para assumir essa responsabilidade. E nao empregar parentes para estes fazerem a feira e sobreviverem as custas da prefeitura. Isso eh nepotismo.. E todos sabemos que eh o que acontece em Cuite!

    ResponderExcluir
  14. NEPOTISMO é imoral sim, a questão é que existe pessoas mais capacitadas pra assumir essas funções, mas devido o nepotismo as melhores funções vai pra "parentada" td, ai é vergonhoso sim, qd um pobre vai pedir emprego ela fala no concurso, e ai????

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkk, caro colega Dagmando, faça mais uns 200 blogs aí, e arranje outros 200 despeitados para postar outros 200 comentários-choradeiras, pq só esse blogzinho não vai conseguir tapar os olhos da comunidade sobre o trabalho que tá sendo feito não viu...Cuide em ir distribuir feira pra ver se sua candidatura prospera, pq apontando os defeitos da prefeita tu num vai conseguir voto não viss! Vou ter o maior prazer de ver sua cara lisa no dia posterior à votação, e um prazer ainda maior de vir aqui ver sua choradeira! kkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode apagar esse post também, não é assim que vc se defende?

    ResponderExcluir
  16. Tenho certeza que essa pessoa que escreveu a bobagem acima, era a mesma que fala que Zé Maranhão ia ganhar a eleição. Ou seja, sem créditos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. A pessoa do KKKKKKKKKK ai de cima é sim, sem créditos e ignorante... Não é distribuindo feira que se ganha uma eleição, isso é crime eleitoral e prática comum daqueles que você tanto vem aqui babar... Pessoas como você já estão começando a baixar o nível, apelando para ameaças e agreções pessoas, isso tudo porque esta se discutindo muitas verdades aqui... POR EXISTIREM PESSOAS AQUI EM CUITÉ COMO VOCÊ QUE A CIDADE ENCONTRA-SE ASSIM.. POBRE E ENTREGUE A MEIA DUZIA DE EXPLORADORES QUE VIVEM AS CUSTAS DA PREFEITURA DE CUITE.. EITA VACA PRA TER TETA!

    ResponderExcluir
  18. pague os funcionários da saúde,porque os mercadinhos não quer mais vender por conta dos seus atrasos...deixe de fazer festa e vá pagar os funcionários;como vocé quer ganhar as eleiçoes desse jeito deixando o povo com fome?o seu pagamento atrasa? eu acho que não''pq vc ia saber como é ruim...

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!