.

Prefeito Buba fala sobre as festividades juninas em Picuí

Cuité Pb online | 22:30 | 0 Comentários

Partilhar

Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira, 25, durante o jornal Cenecista apresentado por João Tavares (J. Tavares) e Francisco Araújo, o Prefeito de Picuí Buba Germano destacou sobre as festas juninas na cidade de zona rural.
 
Segundo o Prefeito Buba, ele é muito cobrado em nível de estado sobre uma recomendação que o Tribunal de Contas da Paraíba fez a todos os prefeitos Paraibanos sobre os gastos com os festejos juninos. “A maior festa do nordestino são as festividades juninas, isso é patente e nós não vamos deixar de fazer por qualquer problema que seja. Porém, eu como presidente da Federação dos Municípios da Paraíba não posso defender cachês de bandas exorbitantes”, enfatizou.
 
As festividades juninas de Picuí terão início no dia 02/06 no tradicional ‘forró da Quixaba’ com as atrações de Forrozão Cinco Estrelas, Niedsom Lua e apresentação de trio pé-de-serra.  Buba ainda acrescentou que haverá as festividades dos Distritos de Santa Luzia, Serra dos Brandões, Comunidade Pedreiras e dois dias de festa na Praça de Eventos que serão 29 e 30/06.
 
“Ainda não vou anunciar as atrações, pois ainda estão sendo definidas, mas posso dizer que será atrações da Paraíba como Capilé, Dejinha de Monteiro, Wiltom Pinheiro, Wagner Reis, ou seja, atrações que não irão cobrar cachês exorbitantes para não comprometer o município e dança do mesmo jeito”, completou Buba.
Na programação ainda haverá apresentações das escolas municipais no Centro de Convivência Pedro Tomas Dantas. “Isso não sacrifica o município, eu tenho responsabilidade e garanto a vocês que vou publicar logo após as festas o quanto gastamos durante o mês inteiro”, finalizou.
 
Buba finalizou falando sobre a divulgação falsa que foi divulgada no início do mês nas redes sociais e que será responsabilizado quem a fez. As festividades juninas não afetarão em nada o programa de distribuição de água no município.

Jandy Macedo

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!