.

Prefeita de Cuité não comparece ao Orçamento Democrático

Cuité Pb online | 12:39 | 3 Comentários

Partilhar

No momento de expor as questões que mais afligem a população de seu município a Prefeita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB) não compareceu a Plenária do Orçamento Democrático, realizada na noite de sexta (11) em Cuité cidade anfitriã do evento. Um momento democrático onde a região do Curimataú esteve reunida para priorizar as ações a serem desenvolvidas pelo governo do estado no ano de 2013. A Plenária da 4º Região geoadministrativa, foi bastante prestigiada  por populares , superando o público da plenária de 2011 .

Ricardo Coutinho também esteve reunido com os prefeitos da região no Museu Homem do Curimataú em Cuité, para tratar de assuntos referentes à seca na região. A reunião aconteceu momentos antes da audiência do OD e contou com vários gestores. A gestora de Cuité  Euda Fabiana também não compareceu, para reivindicar ações da seca para nossa cidade.

A justificativa de uma participante da plenária, foi que a Prefeita se encontrava na Zona Rural do município. 

CuitéPBOnline com Dema Macedo e Cuité Agora

Category: ,

3 comentários:

  1. Muito fácil concluir porque a prefeita Euda não compareceu ao Orçamento Democrático Estadual, isso demonstra que ela olha apenas para seu próprio umbigo. Ela não esta preocupada com os interesses e necessidades da população de Cuité. O que tem dominado todas as ações da prefeita e "sua" prefeitura são o objetivo de ganhar a eleição de Outubro. A população paga o pato, ou melhor o jacaré vermelho!

    ResponderExcluir
  2. A SENHORA GESTORA DE CUITE, PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE SE FAZER PRESENTE A UM MOMENTO EM QUE LHE DIZ RESPEITO POIS, TRATA-SE DO ORÇAMENTO DO NOSSO MUNICIPIO. ESSA SUA ATITUDE DE ONIPRESENÇA SO DEMONSTRA PICUINHAS POLITICAS QUE NO NOSSO SECULO NAO CONDIZ A SUA PRATICA DE POLITICA DOS IDOS DE MIL NOVECENTOS... SE VOCE E BABADO TEM UM DISCURSO DE LUTA PELA CIDADE, PORQUE NAO ESTAVA LA PRA COM SUA FORÇA E PODER REIVINDICAR AS NECESSIDADES DO NOSSO MUNICIPIO? VOCE É UMA DECEPÇAO! SO SABE SER FORTE COM OS FRACOS E FRACA COM OS FORTES.

    ResponderExcluir
  3. Isso chama-se politica particular dos "VENÂNCIOS" e o que Tárcio tá fazendo é politica pública, que é bem diferente, e ai como ficamos? sem representação politica diante do governador, quem vai reivindicar os nossos direitos? e os nossos irmãos da seca?...Sra. prefeita tá bom de deixar a arrogância e prepotência de lado....

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!