.

PEDRA LAVRADA: Grave acidente aconteceu neste domingo

Cuité Pb online | 19:45 | 1 Comentários

Partilhar

Pedra Lavrada(PB): Ocorreu na tarde deste domingo (13), um grave acidente automobilístico no Sítio Canta Galo. O fato aconteceu por volta das 15h na estrada que dá acesso à Cerâmica Elizabeth, perto da sede do Sítio Canta Galo. Segundo informações preliminares, estavam três pessoas no automóvel. Um senhor conhecido na cidade por Galego de Mauro Belo, sua esposa e uma cunhada.
Após a curva, o carro bateu fortemente em um poste de alta tensão com um reforço de concreto. 

O impacto foi frontal e com tanta violência que partiu todo o bloco de concreto e o poste da rede elétrica. 

A força do choque foi tal que, o carro ficou de rodas para o ar. Várias pessoas ajudaram no resgate das vítimas e as unidades do Samu de Picuí e Pedra Lavrada foram acionadas para prestar socorro às vítimas. 

Não dispomos de informações sobre o estado de saúde das pessoas envolvidas no acidente.

Mais informações a qualquer momento.

VEJAM AS FOTOS:


 Voz de Pedra

Category:

Um comentário:

  1. Dagmando, é lamentavel a intolerancia no transito. Mas quero fazer uma denuncia anonima, é o seguinte:continua o desrespeito da prefeita para com os concursados que estão na espera, ou seja na seguencia, continua contratando professores, trasendo monitor das creche do sitio para colocar em sala de aula na cidade, deixando de nomear portarias que esta na espera, não existe ponição para isso? Cade o ministerio Publico? Para que há concurso? se não for para ser efetivo, não preecisava de fazer, contratasse logo que se estava sastifeito, por que se sabe que é tudo por politica em cuité. Peço providencia.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!